"Você realmente tem alguma idéia do quanto é importante para mim? Algum conceito do quanto eu te amo?"
— Crepúsculo
.
músicas do capítulo:
Adore you — Harry Styles
Afterglow — The Driver Era[...]
POV DAHYUN
Praticamente fechei a cafeteria com Yuta. Ficamos até mais tarde pra resolver algumas pendências com nosso chefe, e de brinde ainda recebi algumas broncas dele por conta de saídas e atrasos que eu fazia na hora do expediente.
Mas ao contrário dos outros dias eu me sentia muito cansada e com sono, por ter dormido apenas trinta minutos depois que fui buscar Sana no parque. Ela não deveria saber disso porque eu tinha certeza que iria se sentir culpada.
Estacionei na garagem e entrei em casa. Todos os cômodos estavam quietos, então segui para o quarto onde escutei alguns barulhos.
— Sana? – perguntei desconfiada.
— Oi – ela saiu do banheiro vestindo um pijama todo rosa.
— Oh, achei que você iria sair com uma corda do banheiro que nem da outra vez, mas você parece um anjinho vestida assim. Nunca estou preparada pra nenhuma das suas fases – sorri e me escorei na parede pra tirar o tênis como sempre.
— Você quer que eu pegue a corda? – ela se aproximou lentamente e eu dei uma risada de nervoso.
— Não! – me encontrei com ela no caminho e dei um selinho — Tudo certo por aqui? Você está se sentindo confortável?
— Sim.
— Você comeu alguma coisa? – me livrei da gravata e abri os primeiros botões da camisa — Pedi pra Yangmi deixar seu jantar feito também. Você viu?
— Não. Mas eu pensei em pedir pizza ou qualquer outra coisa que a gente goste já que vamos maratonar filmes – apontou pra tv os catálogos da franquia de Star Wars.
— Hm, deixa eu ver em qual eu vou dormir primeiro – me aproximei da tv e coloquei a mão no queixo — Uni duni tê salamê minguê – comecei a brincar e recebi um leve empurrão.
— Não fica zoando meu gosto!
— Meu bem, você é uma nerd – olhei pra ela dando risada — Esses filmes são tão chatos.
— Você já assistiu algum deles por acaso? – cruzou os braços.
— Não, mas 'to vendo que vou ver pela primeira vez agora – sentei na beira da cama.
— Bom, que a força esteja com você – ela deu de ombros.
— Que força? – fiz uma careta.
— É uma frase do filme – revirou os olhos e eu dei risada.
— Falando nisso, querida nerd, você não usa mais o casaco que eu te dei no natal?
Pude jurar que a vi tensionar um pouco. Ela soltou um suspiro e sentou de lado no meu colo.
— Tenho certeza que foi um dos presentes mais significativos que ganhei... – passou os braços pelos meus ombros — Mas eu tenho uma lembrança ruim com ele.
Lembranças daquele dia em que Sana se afogou se fizeram presente em minha mente. Ela havia deixado o casaco que eu tinha dado na beira do rio antes de decidir pular. Um arrepio passou pelo meu corpo então decidi mudar o rumo do assunto.
— Eu te compro qualquer outro casaco de nerd que você quiser – selei seu pescoço rapidamente e continuei com a boca em sua pele quente. Sentindo seu doce perfume.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Chances - SaiDa. 2ª temporada
FanfictionSana e Dahyun decidem tomar caminhos diferentes após uma discussão sobre o futuro e sobre como o presente estava afetando a vida emocional de ambas, afinal, amor nem sempre é o que fortalece uma relação. Depois de alguns anos, vivendo outros ambien...