49.

2.6K 238 502
                                    

"Sei qual é meu problema. Eu tenho sido muito... eu mesma".
— Desesperados
.
músicas do capítulo:
Arms — The Paper Kites
Crossfire — Stephen

[...]

Era muito tarde quando Dahyun e eu voltamos do Hospital. Mark iria ser liberado pela manhã com a autorização da vó que veio do Canadá pra cuidar dele já que a mãe parecia não fazer questão nenhuma, era triste.

No banho, fiquei o tempo necessário para sentir que meu peso iria descer ralo abaixo, mas era só mais uma das minhas loucuras fantasiosas. Eu não conseguia pregar o olho.

— Não consigo parar de pensar no que aconteceu – a voz da Dahyun me assustou um pouco.

— Achei que já estivesse dormindo – virei minha cabeça pra trás já que eu estava deitada do lado aposto.

— Não quero ir antes de você – ela esticou a mão para mexer em meus cabelos.

Virei meu corpo em sua direção, deitei minha cabeça em cima do seu peito e subi meu rosto para olhá-la. O quarto estava escuro, mas eu conseguia ver o olhar preocupado. Parecia preocupada comigo.

— Ele te falou por que fez isso? – continuou mexendo em meus cabelos.

— Não... E sabe, nós tivemos uma conversa sobre isso esses dias, ele me disse que não tinha vontade de partir – ri fraco — Ele mentiu pra mim.

— Quem sabe ele não queria no momento da conversa.

— Não interessa, ele mentiu.

Ficamos quietas.

— Eu odeio conhecer gente nova por isso. Todo mundo acaba partindo antes de mim e eu não sei o que fazer... Eu sei que é hipocrisia, mas... Sou um fracasso com despedidas.

O coração dela batia forte contra o peito. Podia ouvir a sua preocupação agora.

— Você passa a maior parte do tempo preocupada comigo, não é? – subi na altura do seu rosto.

— Não? – ela piscou várias vezes.

Mentira.

— Olha, Sana. Quem ama se preocupa, é normal.

— Mas isso estraga tudo. Não quero que viva de novo pra me fazer bem, eu quero que você esteja bem.

— Eu estou ótima. Você faz eu me sentir assim o tempo todo – ela sorriu — Eu vou fazer o impossível para que você esteja também.

— Faz tempo que não me sinto assim... – seu sorriso morreu após minha fala e eu me odiei.

— Não 'to te fazendo bem?

— Claro que sim – dei um selinho demorado — Só não consigo controlar as outras merdas.

Ela assentiu.

— Me perdoa, Dahyun – senti a vontade de chorar chegando — Você vai se cansar de mim outra vez.

— Para – disse firme — Não fala isso!

Eu assenti, mordi meu lábio pra segurar o choro e voltei ao meu lugar na cama.

Eu me sentia a maior hipócrita de todas por não querer que Mark partisse, mas eu nunca saberia o que fazer com qualquer tipo de perda, e sentir que estava me perdendo era a pior de todas.

Alguns minutos se passaram, me virei de novo na direção de Dahyun, subi em cima dela e comecei a beijar seus lábios de maneira quase que desesperada.

Ela se assustou um pouco mas não deixou de me corresponder enquanto segurava meu rosto. Era sempre assim, os toques dela me acalmavam devagar, mas eu precisava de mais.

New Chances - SaiDa. 2ª temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora