"Bem, você tem uma família."
— Quem é você, Alasca?
.
músicas do capítulo:
Rainbow Connection — Sleeping At Last
Compass — The Neighborhood[...]
Cheguei na cafeteria e entrei fazendo aquele sino na porta, de repente Dahyun apareceu no balcão.
— Oi, minha linda – sorriu.
— Oi, Dah – sorri de volta — Aconteceu alguma coisa? Você me disse que tinha algo pra mim.
— Eu tenho – mexeu as sobrancelhas e depositou uma pequena embalagem no balcão que nos separava — Hoje de manhã recebemos um produto novo, na verdade foi mais pra degustação porque vamos vender, e por ser tão bom acabou muito rápido, mas eu guardei um pedaço pra você.
Ela abriu a embalagem e eu vi um bolo red velvet. O meu favorito.
— Dahyun! Obrigada! – sorri animada — Eu amo esse bolo. Não acredito que vão começar a vender ele aqui. Vou começar a vir aqui todo dia.
— Por causa do bolo? – fez beicinho — Achei que viria por outra causa...
— Vou vir por causa do café também.
Dahyun fez uma de choro e eu comecei a dar risada. Eu realmente adorava como aquela camisa social do trabalho caía bem nela. Fiquei admirando a garota a minha frente até escutar um sino atrás de mim então a coreana olhou por cima o meu ombro e se recompôs.
— Oh, boa tarde. Seja bem vindo – falou simpática — Quer fazer um pedido?
Olhei pra trás e era o Mark Lee.
— Hmm, na verdade eu ainda não sei – olhou pra vitrine de pedidos e depois pra mim — Sana, o que você me indica?
Dahyun levantou uma sobrancelha e ficou séria.
— Particularmente eu venho sempre pra tomar café – respondi.
— E qual o melhor? – ele me olhou em expectativa.
— Cappuccino de caramelo – apontei no cardápio e ele me ouvia com atenção.
— E pra comer?
— Bolo de chocolate! – falei com convicção. Era realmente o melhor.
— Então vai ser isso – ele sorriu pra Dahyun.
— Ok... – a coreana anotou algo — Pode se sentar em qualquer lugar.
Mark agradeceu e foi procurar uma mesa. Dahyun voltou a olhar pra mim, ela ainda estava séria.
— Quem é ele? – apontou com o lápis que escreveu o pedido.
— Mark.
— E vocês se conhecem de onde?
— A gente se conheceu hoje na terapia, não necessariamente hoje na verdade, mas ele me trouxe aqui – dei de ombros.
— Você deixou um estranho te dar carona? – cerrou o olhar — Você nem sabe quem ele é.
Vi Mark sentado inquieto olhando o lugar e com os ombros encolhidos.
— Ele foi legal comigo até agora e infelizmente está passando por alguns problemas... – suspirei — Dah, vou querer um café também.
— Você vai sentar com ele? – me olhou confusa.
— Só alguns minutos...
— Ok, já levo seu pedido, senhorita – Dahyun guardou o bolo do balcão, me deu um sorriso irônico e se retirou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Chances - SaiDa. 2ª temporada
Fiksi PenggemarSana e Dahyun decidem tomar caminhos diferentes após uma discussão sobre o futuro e sobre como o presente estava afetando a vida emocional de ambas, afinal, amor nem sempre é o que fortalece uma relação. Depois de alguns anos, vivendo outros ambien...