12.

3.6K 300 885
                                    

"De cada vez que algo que amamos desaparece, morre um pedaço de nós."
— The brave one

[...]

POV SANA

Fiquei totalmente confusa com a saída repentina de Dahyun da cafeteria. Tudo estava indo bem, e também não tínhamos discutido como na última vez. As vezes poderia ser algum compromisso importante já que a agenda dela sempre está lotada e tudo mais. Peguei minhas coisas, dei um breve tchau para Yuta e segui caminho para minha casa.

Apesar da nossa suave aproximação, parte do meu orgulho ainda me fazia evitar mandar mensagens, então resolvi não fazer nada a respeito e apenas optei pelo modo tradicional: mandar mensagem pra uma de nossas amigas.

Chegando em casa, subi direto pro meu quarto e mandei mensagem pra Chaeyoung, Jeongyeon, Somi e Momo, mas nenhuma delas visualizaram.

Me joguei na cama e resolvi aproveitar que teria o restante do dia livre pra dormir já que as pessoas quais eu deveria passar o dia tinham seus compromissos e eu tinha passado a noite em claro. Coloquei o celular no silencioso e dormi.

— Sana, acorda... – escutei a voz da minha mãe um pouco distante — Sana! – falou mais alto dessa vez.

— Oi... O que houve? – me sentei um pouco assustada.

— Vim avisar que não vou dormir em casa – metade do seu corpo estava fora do meu quarto — Tem comida pronta, então não se preocupe em cozinhar.

— Por que está sendo tão gentil?

— Eu sou gentil ou sou grossa? Nunca está satisfeita com nada?! – demonstrou um pouco de irritabilidade.

— Acontece que nunca sei como você está. Um dia você me trata bem e no outro você ignora completamente a minha existência – dei de ombros — Quer que eu pense o que? Isso acontece desde que seu marido morreu.

— O meu marido era seu pai! – entrou no quarto e se aproximou de mim.

— Sabe que nunca considerei que ele fosse... – olhei seriamente em seus olhos.

— Não fale mais dele! – seus olhos começaram a marejar e naquele momento eu me senti péssima por ter tocado nisso.

— Ok... Me desculpa – suspirei — Eu não deveria...

— Esquece! Só vim avisar isso. Tchau! – saiu do meu quarto batendo a porta.

Me joguei novamente na cama, frustrada novamente com minhas ações e emoções, e olhei o relógio de parede. Não passava das onze e meia e como imaginei meu sono havia sumido depois de um pequeno estresse familiar.

Pegando meu celular haviam respostas.

     Somi: não sei dela não, Osaka

     Jeongyeon: saiu com son chaeyoung

     Momo: não sei direito, ela apareceu aqui mas eu estava vendo programa de culinária então não prestei atenção

Então era isso, Dahyun tinha saído de forma repentina da cafeteria por quem sabe lembrar em cima da hora de encontrar com Chaeyoung, pra fazer qualquer coisa merda que sei que são capazes de fazer. Pelo menos sabia seu paradeiro, que ela estava bem, e que mais uma vez tinha sido responsável.

Deixei o celular de lado novamente. Olhei meu gato dormir no pé da minha cama e resolvi fazer a mesma coisa, mesmo que fosse de forma forçada.

[...]

Sentei na cama assustada acordando de um pesadelo. Isso já estava sendo diário e por um segundo isso me perturbou. Eu não conseguia ter um sono tranquilo, isso quando conseguia dormir. Minha mente não desligava mesmo quando eu forçava. Tudo era tão presente outra vez.

New Chances - SaiDa. 2ª temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora