"Meus sentimentos não podem ser reprimidos e preciso que me permita dizer-lhe que eu a admiro e amo ardentemente."
— Orgulho e Preconceito
.
música do capítulo:
IDK you yet — Alexander 23[...]
Eu não respondi nada, mas Dahyun se levantou animada, pegou uma mochila e abriu o guarda-roupa jogando as roupas lá. O que me convenceu a fazer o mesmo, sem nem saber o porquê.
Quando vi já estava do lado de fora, com Dahyun jogando minha mochila no porta-malas.
— Você pegou aquela lanterna grande que pedi? – Dahyun perguntou quando entramos no carro.
— Peguei. Coloquei no banco de trás – coloquei o cinto.
— Ótimo – ela deu um sorriso gigante e deu a partida no carro.
O que será que ela ia aprontar dessa vez?
Por causa da nossa discussão da manhã eu não falei nada pela estrada e Dahyun também não, mas quando começamos a passar por um caminho estreito cheio de árvores arqueei uma sobrancelha pra ela.
— O que? – me olhou rapidamente e depois voltou com sua atenção pra estrada.
— 'Ta perdida?
— Não? – riu — Você nem me perguntou pra onde estamos indo.
— E preciso? Não importa o lugar pra onde eu vou, se estou com você sei que vai ser bom.
Seu sorriso ficou doce e a vi suspirar. Era impossível ficar brigada com ela por muito tempo.
— Olha me desculpa pela forma como falei com você... – toquei sua perna — Apesar de achar sua atitude infantil, eu sou a merda de uma viciada, eu fiquei nervosa por isso, por não ter mais remédios. Não sei como vai ser...
— Eu entendo, amor. Nós vamos dar um jeito nisso. Juntas... – segurou minha mão e a outra continuou no volante — Mas, e se fosse um sequestro?
— O que?
— Se eu estiver te sequestrando agora, ainda assim não vai perguntar onde estamos indo? Pra poder passar a rota pra polícia?
— Quem disse que você me sequestrar seria ruim? – dei risada fazendo com ela desse risada também.
— Então considere um sequestro.
Demoramos mais alguns minutos e Dahyun finalmente estacionou. Eu não conseguia ver nada ao redor porque já estava meio escuro, devia ser umas seis e meia da tarde.
Ela esticou o braço e pegou a tal lanterna que me pediu. Saiu do carro, foi até um portão com cadeado, abriu e voltou pro carro.
Depois que entramos no terreno cheio de árvores e pouco iluminado, Dahyun segurou minha mão, e começou a falar.
— Bem vinda a casa de campo do meu pai. Ele pensava em mudar pra cá com a gente, mas depois do acidente de anos atrás, desistiu.
Andávamos devagar com a luz forte da lanterna.
— É um péssimo horário de te apresentar a casa, mas é aquela – ela sorriu e apontou a lanterna pra um pouco longe, e eu consegui ver a casa grande — O andar de cima não está totalmente terminado e tal, mas prometo que de manhã te levo lá, o meu objetivo hoje é aqui fora mesmo. Vamos acampar.
— Hoje?! No meio da semana?
— Não existe dia pra eu fazer as coisas.
— Claro que não. Você é Kim Dahyun – dei uma risada baixa — Mas por que me trouxe exatamente aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Chances - SaiDa. 2ª temporada
FanfictionSana e Dahyun decidem tomar caminhos diferentes após uma discussão sobre o futuro e sobre como o presente estava afetando a vida emocional de ambas, afinal, amor nem sempre é o que fortalece uma relação. Depois de alguns anos, vivendo outros ambien...