58.

1.8K 212 525
                                    

"Às vezes você tem que estar longe das pessoas que você ama, mas isso não faz com que você as ame menos. Às vezes faz que você as ame mais."
— A última música
.
música do capítulo:
Like You Do — Joji

[...]

A semana passou como um raio. Já era sexta e eu me sentia exausta. Eu estava tocando mais do que o costume durante alguns programas de rádio e eventos, que sentia meus braços moles.

Era o dia da minha apresentação, apresentação que Sana estava empolgada demais pra não perder, mas como aquele maldito rolo da foto não estava resolvido, certeza que ela não iria mais.

— Professor, por favor – levantei da minha cadeira — Adia pra semana que vem, ou pra quem sabe mês que vem.

— De jeito nenhum – respondeu sério mexendo em seus óculos — Teve tempo suficiente pra terminar ou seja lá o que você precisa fazer com seu trabalho.

— Nem é um trabalho de conclusão, para de chorar – Suzy revirou os olhos pra mim.

— Eu não perguntei nada pra você! – respondi e senti Jeongyeon puxando meu braço pra sentar.

Rolou aquele clima mas o professor fez questão de começar a tagarelar.

— Dahyun, sossega esse facho. Para de procurar briga – ela disse entredentes.

— Ta bom – cruzei os braços, virei minha cabeça pra direita, Jihyo ainda sentava do meu lado mas não me dirigiu a palavra como dias atrás — Sério que você nunca mais vai falar comigo?

— Dahyun, eu não sei o que aconteceu entre você e a Chungha, mas sei que a Sana não 'ta vindo pra essa porcaria de Universidade por sua culpa – respondeu anotando alguma coisa.

— Não traí a Sana – suspirei cansada.

Não aguentava mais repetir isso e ninguém acreditar em mim.

— Tudo bem – ela me olhou serena — Então dê um jeito nisso antes que tudo piore.

Fiquei pensando, pensando e pensando o que poderia me ajudar nessa situação, mas grunhi frustrada, só um milagre pra me salvar e Jihyo estava chateada comigo então sei lá quem ajudaria.

POV SANA

Cheguei do trabalho era quase dez da manhã. Troquei o turno pra não ir pra Universidade, ou por que eu acabei desregulando toda a droga do meu sono, outra vez.

Sem os remédios então... Era complicado.

Terminado meu banho fui pra cama, mas antes de eu pegar no sono ouvi batidas na porta.

— Sana? – era Gohan.

— Pode entrar.

Ele apareceu só com a cabeça.

— Tudo certo? – eu assenti com a cabeça — Você trabalhando de madrugada e não indo pra Universidade é o que está tudo certo? – ele fez uma careta brincando e eu revirei os olhos sorrindo.

— É normal eu desregular o sono – dei de ombros.

— Bom, não vou pressionar uma mulher adulta se é o que parece – sorriu sem jeito — Mas eu fiz o almoço, então se ficar com fome, além das besteiras que anda comendo...

Ele olhou pro meu lixinho cheio de embalagens de porcarias e coisas nada saudáveis.

— Não dá corda pra Mina, ela adora falar mal de mim. Inclusive do que eu como.

— Claro – negou com a cabeça — Boa noite, ou bom dia.

Ele retirou a cabeça e fechou a porta.

New Chances - SaiDa. 2ª temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora