"Embora que venhamos de lugares distintos e falamos diferente, a batida do nosso coração é igual."
— Harry potter e o cálice de fogo
.
música do capítulo:
Rewrite the stars — James ArthurPOV DAHYUN
Eu estava sentada em uma das cadeiras do casamento observando Sana, como ela era linda, como seu traços eram perfeitos e era era minha.
Agora oficialmente era minha esposa.
Depois de tanto falar sobre como eu odiava repetir as mesmas garotas. Soava até engraçado.
Mal dava pra acreditar mesmo olhando pra aliança na mão esquerda.
Ela dançava com suas amigas e eu só continuava sendo a boiola que sou até alguém sentar do meu lado.
— Satisfeita? – ouvi a voz de Momo.
— Sim... É ela – não tirei os olhos da garota.
— Eu sei. Vocês são um dos meus casais favoritos porque sabe que tem uma ligação diferente comigo, e a Sana também, não é?
— Sim – eu sorri — Mas sou mesmo uma das favoritas? – fiz beicinho pra ela.
— Claro! – Momo me abraçou de lado — Você sempre foi a minha protegida, mesmo depois que deixei de ter sentimentos românticos por você.
— Você é minha amiga de verdade – olhei pra Momo com seriedade — Faria qualquer coisa por você, de verdade.
Ela sorriu e piscou como uma afirmação.
— Se é então por favor pegar mais um pedaço de bolo pra mim – ela me cutucou com o ombro e eu dei risada.
Ela era meu amorzinho.
Fui pegar um pedaço de bolo e alguém me abraçou por trás, pelo cheiro, era Sana.
— Oi, minha linda – falei afagando seus cabelos e nos desprendemos do abraço rapidamente.
— Por que você não me diz onde vai ser nossa viagem? Por que tanto mistério? – ela perguntou fazendo beicinho e eu quase me rendi.
— Vai saber quando estivermos perto, e aí você adivinha – sorri brincalhona.
— Ugh, odeio adivinhar as coisas – se desprendeu de mim e revirou os olhos.
Eu amava quando ela revirava os olhos, então apenas dei risada.
— Só posso dizer que você vai amar – pisquei e tomei um vinho que tinha na minha taça.
Sana me olhou de cima a baixo e eu senti todo meu corpo arrepiar, era um olhar desafiador, mas ao mesmo tempo eu sentia ainda as borboletas no meu estômago.
— Será que posso falar com uma das noivas? – uma voz soou entre nós, era Mina, querendo falar com Sana.
Ela iria embora com certeza iria se despedir. Quando Sana foi puxada logo depois de eu assentir eu vi um bico começar a formar em seu rosto.
POV SANA
— Não, não me diga que vai chorar — Mina empurrou Sana em uma risada.
— O que quer que eu faça? – falei enxugando com cuidado uma lágrima.
— Fosse menos gay. Afinal eu vou voltar – ela tentou me animar com um sorriso.
— Nunca fiquei longe de você por tanto tempo assim, isso me dói – soltei o que estava preso na garganta.
— Sana... soltou um suspiro – eu vim me despedir, mas eu quero que você fique bem.
— Eu estou bem com você aqui – segurei suas mãos e as beijei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Chances - SaiDa. 2ª temporada
FanfictionSana e Dahyun decidem tomar caminhos diferentes após uma discussão sobre o futuro e sobre como o presente estava afetando a vida emocional de ambas, afinal, amor nem sempre é o que fortalece uma relação. Depois de alguns anos, vivendo outros ambien...