Sentimentos? | Ryomen Sukuna

3.1K 273 93
                                    

Desde a última missão da dupla dinâmica, um mês e meio se passou, as missões foram um sucesso graças o desempenho de S/n para com as coisas impostas pelos maiores dos feiticeiros jujutsu. Dentre os acontecimentos nesse meio tempo, a mulher foi obrigada a partir em uma viagem junto à Sukuna, para um "retiro espiritual", uma viagem na qual ela sabe para o que vai servir.
Os monarcas dos feiticeiros jujustu, ainda tem dúvidas sobre a relação que Sukuna tem com os humanos e seus desejos para o futuro. Porém, somente os dois sabem o que se passa entre um e outro, a ligação de almas vai além da compreensão humana ou amaldiçoada.

Sukuna ─ Como essa coisa consegue ficar no ar? ─ Se segurando na poltrona do avião sentindo seu estômago dar voltar, Sukuna treme como nunca antes com medo da altura em que se encontra.

S/n ─ Você tá com medo do avião ou da altura?

Sukuna ─ Eu não vou dizer nada pra você!

S/n ─ Quem diria que o rei das maldições tem medo de altura...

Sukuna ─ Como não ter medo de uma coisa que não tá fixo no chão? ─ De olhos fechados para não encarar o objeto voador por dentro, ele involuntariamente segura a mão de S/n.

S/n ─ Não precisa ter medo, você é imortal, mesmo no corpo de um humano!

Sukuna ─ E se você morrer?

S/n ─ Se eu morrer, você vai estar livre pra fazer o que quiser. Não é isso que você tanto almeja? ─ S/n entrelaça seus dedos nos de Sukuna e continua a mexer em seu notebook.

Sukuna ─ Se você morrer, aquele seu guardião com certeza vai vir atrás de mim!

S/n ─ Não me diga que tem medo do Nanam?!

Sukuna ─ Claro que não garota insolente, eu sou o mais forte aqui!

S/n ─ Tudo bem senhor indestrutível, então solta a minha mão e abra seus olhos!

Sukuna ─ Eu tava segurando... Pra que serve essa maldita viagem?

S/n ─ É um teste, querem saber se você pode continuar vivo ou não, se eu sou digna de ser guia do Ryomen Sukuna. É claro que eu vou fazer questão de irritar todos eles!

Sukuna ─ O que você pretende fazer? Aposto que vai ser uma das suas maluquices...

S/n ─ O Nanami foi indicado pra nos guiar nessa jornada maravilhosa, mas nós não vamos para o destino escolhido! ─ S/n se levanta da poltrona e caminha em direção ao banheiro para poder se recompor da reação que seu corpo teve ao sentir o toque de Sukuna. Seu coração acelerou e suas pernas tremeram como nunca antes.

Sukuna ─ Achou que viria sozinha? ─ Sukuna segura S/n pelo braço e puxa para perto de si. ─ Você não pode me deixar sozinho com essas pessoas!

S/n ─ O que diabos tá acontecendo com você, onde tá o impiedoso, temido e odiado Ryomen Sukuna?

Sukuna ─ Eu não tô afim de arrumar problema pro meu lado garota, se eu matar essas pessoas, vai sobrar pra nós dois e se você for pega, eu também vou junto!

S/n ─ Até que faz sentido, tanto quanto aqueles três feiticeiros ali na frente olhando pra cá disfarçadamente! ─ Três poltronas a frente as de onde estão sentados, há três feiticeiros jujutsu de nível especial prontos para qualquer transtorno causado por um dos dois, com a licença para matá-los caso necessário. ─ Aqueles malditos velhos já estão me dando nos nervos, além de quererem me prender a uma maldição, ficam nos seguindo por onde vamos.

In The Middle Of The Night | Jujutsu Kaisen | One Shot | S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora