🌸
Os dias foram se passando e os dois jovens de tornaram cada vez mais próximos, mais íntimos ao ponto de estarem sempre se beijando pelos cantos. No entanto, eventualmente, os desencontros em relação aos pedidos de namoro que ambos vem planejando por tanto tempo, acabaram se tornando mais distantes e por um tempo se esqueceram.
Logo o fim de semana chegou e os dois puderam ficar sozinhos em casa, sem irmãos mais velhos, sem mais amigos, sem Gojo fazendo inúmeras piadas sobre casais e o mundo colorindo em que eles vivem. No dia anterior, uma sexta-feira chuvosa, eles deixaram toda a preguiça apossar de seus corpos, passando quase o dia todo vendo filmes, comendo e dormindo.
🌸
É sábado de manhã e Sn está sentada em frente a varanda aproveitando o pouco sol que decidiu aparecer. Itadori saiu há pouco mais de 20 minutos para trocar suas roupas, tomar um banho e comprar coisas para o almoço, já que ele insistem em cozinhar para ela.
Sn — O sol da manhã é uma das melhores coisas da vida... — A porta se abre e Itadori surge sorrindo com um monte de sacolas nas mãos, os cabelos um pouco úmidos e uma mochila nas costas. — Achei que fosse demorar um pouco mais!
Itadori — Até que foi rápido, o Megumi não tá em casa e o mercadinho abriu cedo! — Colocando as coisas em cima da mesa e sua mochila no sofá, ele se senta ao lado de Sn para apreciar o sol ao lado dela. Aproveitando a preguiça, ela deita sua cabeça no colo do garoto e passa a olhar seus olhos, que brilham com a luz quase fraca do sol.
Sn — O que quer fazer hoje?
Itadori — Podíamos dar uma volta na praia, mesmo que fique um pouco longe. Aliás, por que não quis ir com seu irmão e os outros na casa de campo?
Sn — Eu acabei de voltar de uma viagem, quero ficar longe de outra o quanto eu puder. — Sua mão passa pelo pescoço macio e alcança os fios de cabelos já secos de Itadori. Ele por sua vez, a levanta até a altura de seu peito e deixa que ela deite a cabeça em seu ombro. — Eu gosto do cheiro desse perfume, é aquele que você usava?
Itadori — Sim, ainda gosto de usar ele de vez em quando! — Tirando seus olhos da paisagem, ele passa a encarar o rosto corado de Sn, que parece querer despencar em sono novamente. — Pode voltar a dormir se quiser!
Sn — Ando muito cansada ultimamente. Antes de voltar, eu trabalhei como uma louca tentando juntar uma boa grana para ajudar o Nanami.
Itadori — Eu imagino que sim, mas você não devia se esforçar tanto, ele mesmo disse que iria te ajudar até você se estabilizar. — Concordando com a cabeça, ela se move um pouco mais e consegue beijar o pescoço de Itadori o fazendo fechar os olhos. De forma atrevida ele coloca uma de suas mãos por baixo da blusa de Sn e aperta sua cintura a trazendo para perto de si. — Eu...
Sn — Eu sei, eu também fico tímida com isso, mas vamos com calma!
Itadori — Você realmente iria com calma por mim? Não é que eu não goste, ou nunca tenha feito, é que agora é diferente. — Concordando com um breve sorriso, a boca dela apenas beija a dele o pegando de surpresa. Seus corpos se movimentam vagarosamente, suas mãos se tocam uma vez ou outra e se entrelaçam a cada instante.
Sn — Não disse que queria ir com calma? — Antes de terminar seu beijo, ela se vê sentada sob o colo do garoto e sente suas mãos envolvendo sua cintura.
Itadori — Eu acho que esse é o momento certo! — Ele a segura firmemente e se levanta do chão com facilidade indo em direção a sua mochila. Sentando-se no sofá ao lado dela, ele retira uma caixa com um lindo anel dentro. — Eu já me declarei a semana toda e agora eu já nem sei o que falar! — Colocando as mãos no rosto para esconder a vergonha ao entregar a caixa nas mãos dela, ele sente o seu coração errar todas as batidas possíveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In The Middle Of The Night | Jujutsu Kaisen | One Shot | S/n
FanficImaginação... Aqui será o lugar no qual você poderá sonhar e alcançar seus objetivos. Haverá histórias que farão você suspirar de emoção ou ofegar de desejo. Saiba que, aqui não haverá limites ou limitações de palavras, cenas ou desejos. Neste...