🌸
Sn e Toge estão juntos passeando pelo parque enquanto dividem um saquinho de pipoca. Enquanto caminham, seus olhos não desgrudam do quase por do sol, das crianças brincando na grama, dos passarinhos voando no céu. Há umas três horas atrás, Inumaki havia convidado para dar uma volta dizendo ter algo importante para falar, e como se trata do garoto, Sn nunca recusa um chamado.
Sn — Estamos aqui há quase uma hora e meia, e você ainda não disse o que queria me falar! — Desde o dia em que saiu dos braços de urso de sua mãe, a menina vem se tornando mais solta, mãos divertida e alegre, sem tanta reclusão de sua parte em expressar seus sentimentos, ou o que pensa. Tudo que havia acontecido antes, já faz um longo mês, e talvez, tudo esteja melhor assim. — Realmente é algo importante?
Toge — Sim, é algo muito importante. Eu tomei essa decisão na última competição que eu participei no meio do mês passado. Disse aos meus amigos, que mesmo se eu perdesse, ou ganhasse, te falaria o que eu quero dizer.
Sn — Quanto mistério, até parece que somos agentes confidenciais!
Toge — É melhor que isso. — Ao terminarem a pipoca, o menino dobra só saquinho para ganhar tempo, pede para que a moça se sente no banco mais próximo e vai até uma lixeira na beira do lago. — É agora, ou nunca mais... — Ele retira uma caixinha de madeira de seu bolso, encrustada de pedrinhas que brilham ao receberem a luz do sol. Por dentro há uma espécie de veludo que faz contraste com um cetim branco e no centro, há um anel que pertencia a sua mãe.
Sn — Está tudo bem aí?
Toge — É claro, eu já estou indo! — Colocando a caixinha envolta em sua mão, ele volta para o lado da menina com grande esperança.
Sn — O que você escondeu na sua mão? Deu para ver daqui.
Toge — Quer tentar adivinhar?
Sn — Vai me pedir em namoro oficialmente? — Toge tem seu sorriso roubado por ser tão transparente quanto água cristalina. No entanto, volta a sorrir e se senta ao lado da moça. — Eu acertei? Eu falei brincando.
Toge — Vamos fingir que eu não dei sinais a semana toda! — Entregando a caixinha nas mãos de Sn, ele pede com carinho que ela abra para ver.
Sn — O anel que era da sua mãe? — Olhando para ele com os olhos marejados e grandes como os de um gatinho, Toge se sente na obrigação de cobrir os seus próprios olhos para não ter um "ataque de fofura". — Eu achei que fosse comprar um, mas é melhor!
Toge — Eu conversei com a minha mãe sobre querer te pedir oficialmente em namoro e ela disse que eu deveria usar o anel que ela usou com o meu pai. Meu pai também disse que seria uma boa ideia, que você gostaria.
Sn — E não estavam errados. Toge, eu amei... Usar o anel que foi da sua mãe e que foi da sua avó... Caramba, é a melhor coisa do mundo.
Toge — Eu sei que deveria... Sabe, usar o da sua... Mas ela sumiu e não quer falar com ninguém...
Sn — Não se preocupe, esse aqui é o anel perfeito para nós dois. É uma honra usar algo que seja de família. — Toge pega o anel da caixinha e coloca no dedo anelar de sua mão direita. Em seguida, a beija no rosto e a abraça gentilmente.
Toge — Ficou lindo em você. — Enquanto se divertem felizes da vida por estarem juntos sem precisar de tantas palavras. A mulher mais temida de todas se aproxima rapidamente e puxa os cabelos de Sn para trás fazendo com que a mesma quase caia para trás. — O que é isso? Solte ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In The Middle Of The Night | Jujutsu Kaisen | One Shot | S/n
أدب الهواةImaginação... Aqui será o lugar no qual você poderá sonhar e alcançar seus objetivos. Haverá histórias que farão você suspirar de emoção ou ofegar de desejo. Saiba que, aqui não haverá limites ou limitações de palavras, cenas ou desejos. Neste...