⛩
É quinta feira da semana seguinte naqual S/n marcou para levar Itadori á um lugar especial para ela, um lugar que apenas Gojo conhece.
São exatas uma da tarde e boa parte dos feiticeiros estão por toda a cidade exorcizando maldições, restando apenas Nobara, Maki e S/n, que estão no shopping para um dia de garotas.
Maki e Nobara decidiram ajudar S/n na escolha de uma boa roupa para sair com Itadori mais tarde, mesmo que a garota alegue que não seja necessário uma roupa nova.Na semana passada quando deu a Itadori o colar da família, sentiu estar o pedindo em namoro de algum modo, sentiu-se livre. O colar amuleto com pequenas pedras antigas, vem sendo passado na família Gojo há gerações a fio, não se sabe ao certo quando essa tradição se iniciou, mas os antigos fizeram a questão de passá-lo a diante sem deixar que o tempo o corroesse.
Maki ─ Você é o garoto que veio dos mortos, quem diria!
S/n ─ O que eu posso fazer? Ele é um garoto incrível e tem o sorriso mais lindo que eu já vi.
Maki ─ Ela tá apaixonada mesmo, achei que fosse um dos seus truques!
Nobara ─ O destruidor de corações é o Gojo, magricelo alto de cabelo branco!
S/n ─ Vocês realmente acham que uma roupa nova é necessária?
Nobara ─ Por mais que ele seja um mané, você tem que impressionar ele!
S/n ─ Eu acho que já fiz isso em algum momento!
Maki ─ Quando você percebeu que gostava dele?
S/n ─ Quando ele morreu... ─ S/n se lembra do dia em que Gojo foi até o seu quarto para contar a triste notícia. A garota chorou por horas, sentiu sua alma ser cortada em vários pedaços. ─ Eu senti meu coração ser arrancado como o dele, dou horrível sentir uma vazio doloroso bem aqui!
Nobara ─ Eu fiquei com tanta raiva quando eu vi que ele estava vivo e bem!
Maki ─ Pelo menos ele voltou a vida e agora vocês dois vão sair e vão namorar!
S/n ─ Namo... rar?
Maki ─ Acha que esse encontro serve pra que?
S/n ─ Isso nunca me ocorreu.
Nobara ─ A irmã de Satoru Gojo nunca namorou?
S/n ─ Dá um tempo, eu nunca tive tempo pra isso, e o Gojo sempre afasta os garotos de mim!
Maki ─ Que novidade... ─ As três caminham pelo lugar lotado atrás de uma boa loja de roupas, procuram por um vestido que seja feito para S/n.
Nobara ─ Aquele é o seu vestido! ─ Apontando para uma loja em específico, S/n vê um vestido a altura do joelho, de cor rosada quase salmão, com bordados delicados em branco.
S/n ─ Ele me lembra o Itadori?!
Maki ─ Tão apaixonada que já anda vendo ele em todo canto!
Nobara ─ Mas realmente lembra um pouco, até a cor parece com o cabelo dele!
Maki ─ Que estranho... ─ Nobara arrasta as duas para dentro da loja logo chamando uma atendente para mostrar a peça escolhida para que S/n possa experimentar.
Nobara ─ Anda logo, S/n, sai daí de dentro de uma vez!
S/n ─ Tô me sentindo estranha nesse vestido...
Maki ─ Eu aposto que você tá linda e só tá fazendo cena! ─ Enquanto a duas tentam convencer S/n a sair do provador, Gojo, Megumi e Itadori acabam por entrar no mesmo shopping em que as três estão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In The Middle Of The Night | Jujutsu Kaisen | One Shot | S/n
FanficImaginação... Aqui será o lugar no qual você poderá sonhar e alcançar seus objetivos. Haverá histórias que farão você suspirar de emoção ou ofegar de desejo. Saiba que, aqui não haverá limites ou limitações de palavras, cenas ou desejos. Neste...