🌸
Desde o momento em que se entende por gente, ela mantém fortes sentimentos pelo garoto de cabelos brancos, marcas de nascença no rosto, estilo "irado" e skate que mora ao lado da sua casa. Por sorte, eles também sempre foram bons amigos desde a infância, cresceram juntos, frequentaram a mesma escola, os mesmos lugares e passaram a dividir os mesmos amigos depois de um tempo. Sempre foram inseparáveis e para os dois, não há muita coisa que possa mudar isso, já que estão em um período da vida em que as escolhas se tornam um pouco mais "fáceis".
Sn é uma garota de 19 anos que acabou de concluir o ensino médio e por enquanto, não há planos pendentes para a sua vida. Sn Okkotsu sempre teve fascínio pela água e tudo que a envolve, desde muito nova, se interessava pela natação e rapidamente entrou para uma escolinha em sua cidade, que a levou à pequenas competições com o passar do tempo, sem contar o ganho de medalhas do terceiro ao primeiro lugar, troféus e um grande reconhecimento das pessoas a sua volta. Quando chegou em sua adolescência, a menina abriu mais portas para si, conseguindo chegar em um mundial que não estava previsto em sua vida, destacando-se ao conseguir chegar na final e ganhar em terceiro lugar como melhor nadadora do mundo.
Toda essa glória aconteceu há quase três anos atrás, quando ela ainda pensava em seguir carreira de nadadora profissional, seguir os passos de alguns medalhistas da família e possivelmente passar seu irmão mais velho em quantidade de prêmios. No entanto, um acidente 6 meses após o seu primeiro mundial, afetou sua perna esquerda a impedindo de voltar a nadar como antes, mesmo com a fisioterapia e todos os acompanhamentos médicos.
Também com seus 19 anos, Inumaki tem o sangue competidor correndo nas veias. Desde muito novo, sempre teve interesse pelo mundo do skate, todas as manobras, as cores, o estilo de roupa e o modo como todos viviam. Quando tinha seus 8 anos de idade, ganhou o seu primeiro skate e a primeira coisa feita por ele, foi pegar seu novo brinquedo e correr para a casa de sua amiga para brincarem juntos e os dois aprenderem a andar.
Quando chegou no ensino médio, enturmou-se com um grupo grande de skatistas de seu antigo colégio e todas as tardes eles saiam para andar pela cidade, ou ir para a área feita para andar de skate em uma praça um pouco afastada do centro da cidade. Nesse tempo, um grande concurso abriu as portas para novas chances e Toge se jogou com tudo que tinha, treinou como louco, aprendeu manobras novas, caiu e se levantou, ganhou prêmios por seu grande destaque e suas invenções. E sempre ao seu lado estava Sn, com um grande sorriso, pompons nas mãos e um cartaz escrito seu nome com o dobro de corações.
Quando soube do acidente de Sn e do ultimato do médico sobre sua carreira como nadadora, Toge foi o primeiro a colocar-se em apoio em relação aos sentimentos dela para com o mundo dos esportes e da competição. Em suas palavras ele disse que cada medalha que ganhasse daquele dia em diante, não seria apenas para ele, seria para os dois e que ela deveria se sentir a melhor de todas como sempre foi. Com isso, tudo em relação a eles, passou a existir de uma perspectiva diferente.
🌸
Deitada em sua cama com as pernas para o alto, Sn escuta a quinta playlist de música do dia, já que está sozinha em casa e não há muito o que fazer, já que deu uma grande faxina no dia anterior para ajudar sua mãe. Olhando pela janela de seu quarto enquanto toca o piano, Toge a admira sem nem sequer prestar atenção no seu foco. Sempre quando pode, passa horas observando as coisas que ela faz, ou dividem a TV que o mesmo tem para ver filmes durante a noite. Pegando seu celular ao lado, ele manda uma mensagem pedindo para que ela apareça na janela para que possam conversar. Sem pensar muito, ela pausa sua terceira música, desce suas pernas com cuidado e tira os fones de ouvido deixando tudo em cima da cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In The Middle Of The Night | Jujutsu Kaisen | One Shot | S/n
FanfictionImaginação... Aqui será o lugar no qual você poderá sonhar e alcançar seus objetivos. Haverá histórias que farão você suspirar de emoção ou ofegar de desejo. Saiba que, aqui não haverá limites ou limitações de palavras, cenas ou desejos. Neste...