O Menino de Cabelo Rosa | Itadori | 2

343 18 0
                                    

🌸

O dia seguinte chegou mais rápido do que se imaginava e Sn já estava com seus pés para fora da cama, com seu corpo se movendo para lá e para cá enquanto arrumava suas roupas no guarda-roupas, nos armários e no banheiro separado para si. Antes mesmo de sair para tomar seu café da manhã, tudo estava pronto, seus cabelos estavam penteados, seu banho tomado, sua roupa pronta e sua maquiagem feita. Seu plano desde o início, era sair para resolver um bocado de papelada e por fim, ter o resto da semana de descanso.

Sentada em frente de seu irmão, ela encara as costas do jornal que o mesmo lê, tentando entender o que está escrito. Fazia tempo que não ficava por dentro das noticias da cidade, já que, Nanami não faz o tipo comunicativo pela internet. Mas sendo o tipo de pessoa que irá trabalhar com isso em um futuro não muito distante, ela insiste que ele aprenda ao menos o básico desse meio.

Nanami — Se quiser, posso te dar a parte que li para que leia também!

Sn — Nada disso, eu já estou mais que atrasada e sinceramente, por mim eu ficaria o dia todo dormindo. — Ela se levanta e vai até a cozinha lavando a xícara e o prato que sujou com uma rapidez que Nanami não está acostumado.

Nanami — Vai encontrar o Itadori mais tarde?

Sn — Sim, ele disse que vai me levar pra sair!

Nanami — Essas crianças...

Sn — Crianças? Não é você que ficou velho demais? — Ela pega sua bolsa na cadeira ao lado e chega perto de Nanami dando um beijo em sua testa. — Vê se não se perde na leitura.

Nanami — Acha que eu vou me atrasar para o trabalho?

Sn — Gojo me contou que anda saindo da linha. Que coisa feia, um homem da sua idade não tendo compromisso com as coisas. Como vai dar orgulho pra sua irmã mais nova?

Nanami — Ele também contou que nesse dia eu fiquei doente?

Sn — É claro que contou, é por isso que eu sempre digo que deve me contar todas as coisas que acontecem com você. Como quer que eu te ajude? Seu velho, eu não tenho bola de cristal.

Nanami — Acho melhor ter um pouco mais de respeito. — Jogando um beijo no ar, ela sai e fecha a porta e rapidamente alcança o elevador. Em pouco tempo sua mente fica em branco, seus olhos se perdem em um canto aleatório do elevador e seus ouvidos parecem não captar som algum.

— Senhorita? — Uma senhora toca em seu braço chamando sua atenção. Por um segundo ela não entende que a velha senhora explica que o elevador já havia chegado no térreo. Ao ver a luz forte que vem de fora alçar seu campo de visão, ela volta a si. — A senhorita está bem?

Sn — Meu deus, me desculpe. Eu acabei me distraindo nos meus pensamentos e nem vi o elevador parar!

— Sem problemas, tenha cuidado! — Sn se curva e se despede, saindo às pressas do prédio sentindo suas bochechas queimarem de vergonha.

Sn — Essa foi por pouco...

Gojo — Aí está ela, a fujona da festa de boas vindas. Vocês dois deviam ter voltando pra comemorar ontem a noite. Aposto que se pegaram a noite inteira! — Dando outro susto na pobre coitada, ela para no meio da calçada colocando sua mão em seu peito procurando o dono da voz em todos os cantos. — Tô do seu lado, gatinha.

Sn — Pela madrugada, quer me matar do coração?

Gojo — Tá de ressaca?

Sn — O pé de cana é você. — Olhando para o lado, ela avista um pequeno grupo de pessoas e dois garotos envergonhados, principalmente Megumi, que está sendo obrigado por Itadori, a se curvar e pedir desculpas.

In The Middle Of The Night | Jujutsu Kaisen | One Shot | S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora