⛩
O relógio está prestes a marcar seis da manhã, o sol está há pouco de apontar no horizonte leste confirmando totalmente a chegada do dia. O saguão de desembarque está prestes a ganhar um enorme buraco no chão feito pelos pés apressados de S/n. que está caminhando de lá para cá desde as quatro e meia da madrugada a espera de Itadori ou algum sinal de sua família, algum escândalo que fará com que qualquer morto levante da tumba para assistir. No entanto, seus olhos e ouvidos apenas tiveram a cansativa visão do lugar vazio e Gojo sentado há alguns metros de distância comendo bolinhos e tomando refrigerante para passar o tempo.
Gojo ─ Ele vai aparecer, não se preocupe, você se preocupa demais!
S/n ─ Alguém tem que ser o adulto aqui, não acha? ─ Sentando-se de volta para descansar suas pernas após andar mais que um corredor de categoria dez, seus ombros e pés clamam a dor, seus olhos pesam pelo cansaço corrompendo sua força de vontade em detonar quem quer que venha lhe impedir de viver a vida a sua maneira.
Gojo ─ Achei que eles tivessem parado de tentar te casar com algum cara aleatório.
S/n ─ Com esse casamento de merda vindo agora, eles devem achar que eu mudei de ideia ou seja lá o que pensam.
Gojo ─ E se eu te fizer mudar de ideia, se casaria comigo?
S/n ─ Eu... ─ Ao olhar para o lado S/n avista Itadori ao lado de Getou e metade da sua família junto, encurralando o homem, o ameaçando de forma rude como se fosse um criminoso. ─ O que vocês pensam que estão fazendo? Soltem ele agora, infelizes de merda.
Gojo ─ Getou, eu nunca pensei que faria uma coisa dessa com um amigo, ou com a sua irmã!
Getou ─ Você quebrou o acordo, Gojo, não deveria estar falando nada, deveria ter voltado pra casa há muito tempo. ─ S/n o olha de relance esperando uma boa explicação. No entanto, Gojo apenas abaixa a cabeça e se cala, covardemente aceitando as palavras de seu irmã. ─ Você vai voltar pra casa e vai se casar com o filho do senhor Kim. Ele não veio de longe pra ser tratado dessa maneira, a mãe e o pai o escolheram por saberem que seria o homem certo pra você.
Itadori ─ M-Me desculpa S/n, eles conseguiram me pegar no meio do caminho...
S/n ─ Solta ele, agora. ─ S/n que havia se levantado, vai até a sua bolsa calmamente, desistindo de tentar argumentar com berros ou palavras. Da sua bolsa ela retira uma 38 polida a mirando em seu irmão.
Ichiro ─ Ficou louca? Como tem coragem de apontar uma arma para o seu irmão? Já não basta se tornar a vergonha da família.
S/n ─ Sendo assim... ─ A arma lentamente é apontada para a lateral de sua cabeça e seu dedo indicador vai direto ao gatilho para que possa o puxar. ─ Soltem ele e me deixem em paz, ou vão ter um enterro no lugar desse casamento.
Gojo ─ De onde você tirou essa arma?
Itadori ─ Ela tá com uma arma?
Gojo ─ Ficou louca de vez?
S/n ─ É claro que eu fiquei, seu fodido de merda, vocês vivem no meu pé, vocês vivem jogando homens estranhos pra cima de mim, sua noiva fodida tentou me sabotar assim que eu coloquei os pés nessa merda de cidade, a porra dessa cidade é um inferno em vida, a nossa mãe é uma alucinada que quer que eu me case e vive me empurrando pra cima de algum cara. E a minha felicidade, seu animal de merda? Onde vocês enfiam a minha felicidade nisso tudo?
Ichiro ─ Abaixa essa arma e volta pra casa, sua mãe esta te esperando.
S/n ─ Você ao menos tá me ouvindo? Seu velho egoísta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In The Middle Of The Night | Jujutsu Kaisen | One Shot | S/n
FanfictionImaginação... Aqui será o lugar no qual você poderá sonhar e alcançar seus objetivos. Haverá histórias que farão você suspirar de emoção ou ofegar de desejo. Saiba que, aqui não haverá limites ou limitações de palavras, cenas ou desejos. Neste...