Jamais Te Deixarei | Kento Nanami

787 48 18
                                    

De joelhos ainda contra o chão sob o tapete aveludado de cor vermelha, o homem de olhos cor avelã tem os mesmos vidrados na figura belíssima de uma mulher totalmente nua, com seus braços pendidos no ar, com apenas uma fina toalha cobrindo o seu corpo com algumas cicatrizes. No rosto nada convencional, há o mau humor de uma não tão jovem mulher decidida a abandonar a felicidade para poupar a vida de seu amado homem de fios dourados como os raios do sol.
Do lado de fora do quarto da majestade onipresente, os cochichos ecoam ao ponto de atravessar a alta janela. Questionam por todos os cantos o motivo de Camila ter aberto um portal tão importante quanto o que trouxe Nanami ao encontro de sua amada. Claramente, a mesma não deixará que especulações tomem a sua atenção do que deve ser feito, mandar o amante de volta para casa.

S/n ─ O que faz aqui? ─ Deixando-se despir pela única coisa que cobre sua pele, seus joelhos calmamente tocam o tapete e sua mão ainda molhada levanta o queixo trêmulo do feiticeiros entorpecido.

Nanami ─ Por que fugiu de mim mesmo sabendo que a maldição foi quebrada junto a tantas outras?

S/n ─ E o que te faz garantir palavras tão certas?

Nanami ─ Eu me lembro de tudo, toda a nossa primeira vida e como chegamos a esse ponto. ─ Decidido a contar, o homem recusa a dominação que emana da amarga mulher, tomando seus punhos a ponto totalmente submissa a sua vontade. ─ Você pode me ouvir pelo menos uma vez em toda a sua longa vida? Em todas as vezes em que nos encontramos, tomou decisões ruins por nós dois e tivemos que nos separar inúmeras vezes, sua imbecil.

S/n ─ Como você tem a coragem de me chamar de imbecil?

Nanami ─ Eu tenho culhões pra isso.

S/n ─ Então diga de uma vez o que você tanto quer. ─ De joelhos um pouco abaixo do peito de Nanami, com os olhos aparentemente carentes, respiração para lá de ofegante, a mesma se perde na forma como o homem de terno amarrotado consegue desestabilizar todo o seu emocional.

Nanami ─ Era um dia de verão e nós dois estávamos juntos na beira de um rio bem longe do nosso vilarejo, o céu era azul e as aves dançavam no seu. Naquele dia eu tive a coragem que tentei conseguir por tantos anos de me declarar pra você e no fim do dia quando a lua já apontava na nascente, as palavras saíram da minha boca e como resposta você me beijou pra poder me calar...

S/n ─ A minha irmã pode muito bem ter te contado isso!

Nanami ─ Acha que pensei em saber tudo da sua vida antes de vir? Assim que eu a vi, pedi pra ela me mandar pra cá.

S/n ─ Ela não devia ter feito isso, já disse mil vezes que ela não deve se intrometer nos meus assuntos pessoais!

Nanami ─ S/n, para de tentar agir como se fosse o ser mais perigoso do mundo.

S/n ─ Querido, eu sou um dos seres mais perigosos do mundo, ainda não percebeu?

Nanami ─ Se realmente fosse, teria me matado agora!

S/n ─ E por quê eu iria querer matar você?

Nanami ─ Para se poupar de sentir? S/n, você sempre foi alguém que teve problemas com seus sentimentos e em todos esses anos nada disso mudou.

S/n ─ Veio aqui apenas pra jogar em minha linda cara fatos que eu sei bem?

Nanami ─ Não, eu vim aqui para lhe tomar como minha mulher. Isso é demais pra você? Porque até onde sei, não vou poder mais voltar pra casa.

In The Middle Of The Night | Jujutsu Kaisen | One Shot | S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora