⛩
Mais uma semana se passou com vários encontros as escondidas, passeios noturnos, abraços e beijos em meio as pessoas como se fossem um casal assumido, tudo isso deixado S/n pensativa sobre as intensões de Toji para consigo. Porém, há dois dias atrás ela teve que fazer uma viagem para casa de sua família no interior por seu pai estar fazendo aniversário no fim de semana, aproveitando o momento, ela partiu após usar a semana como suas férias, deixando de avisar seus amigos por conta do atraso. Gastando quase um dia inteiro de viagem, sem sinal ou formas de comunicar com os demais, ela aproveita a paisagem do lado de fora para poder olhar até o sono chegar, ou ao menos fazer os seus tão amados desenhos da natureza.
Ao seu lado está uma garota que aparenta ter seus treze anos segurando-se no braço da poltrona do trem e agarrando seu bichinho de pelúcia com toda força. De primeira S/n crê que ela esta com medo por viajar sozinha, mas suas mãos tremem e seus olhos estão espantados como se tivesse visto uma assombração, uma das mais terríveis. Decidida a ajudar a menina, a mulher respira fundo e se concentra para poder acalmar a jovem assustada.
S/n ─ É a sua primeira vez viajando sozinha? ─ S/n se vira para o seu lado direito para poder ver melhor o rosto da menina.
─ É-é sim...
S/n ─ Você vai visitar alguém?
─ Minha mãe disse pra eu não falar com estranhos...
S/n ─ Sua mãe tá mais do que certa, mas caso qualquer coisa aconteça com você, procure por alguém de confiança e conte tudo!
─ Moça... ─ A menina se permite olhar para S/n, que volta a olhar para ela com um grande sorriso. ─ Eu estou com medo!
S/n ─ Quer me contar o que aconteceu? ─ Nos olhos negros da menina é possível um grande pavor, como se tivesse sido perseguida por algo até chegar aqui.
─ Eu vi um monstro grande e cheio de braços em cima do trem, ele não parava de me olhar.
S/n ─ Monstro?
─ Por favor, não ria de mim...
S/n ─ Tudo bem, eu acredito em você. Sabe o motivo dele ter te olhado?
─ Quando eu vi ele, acabei gritando e chamando sua atenção, então ele ficou me olhando até eu entrar no trem!
S/n ─ Acha que ele ainda esta lá em cima? ─ S/n aponta para cima avistando um teto branco com algumas linhas na lateral e uma mancha incomum para um trem novo.
─ Eu posso sentir ele me seguindo, eu estou com medo!
S/n ─ Vamos fazer assim, você me diz seu nome e eu vou atrás desse monstro, e assim que chegarmos eu te levo pra casa, pode ser?
─ Moça, pode ser perigoso, fique comigo por favor! ─ S/n que se levanta para pegar algo em sua bolsa, sente a menina se agarrar a sua roupa.
S/n ─ Eu tenho algo que vai te proteger de qualquer monstro, quero que use ele o tempo todo! ─ Enrolado em um cordão preto, S/n entrega nas mãos da menina uma pedra amaldiçoada que repele qualquer maldição não importando o seu nível. A pedra tem um tom azulado e dentro há um plasma branco tirado de um feto amaldiçoado. ─ Coloque ele e não tire nunca. Caso algo aconteça, me procure nesses dois endereços!
─ Meu nome é Yuri, moça...
S/n ─ É um prazer conhecer você, Yuri, me chamo S/n e eu vou dar um jeito nesse monstro, não sai daqui! ─ S/ coloca o colar no pescoço da menina e sai em direção contrária as poltronas seguindo o rastro deixado pela maldição, que se escondeu muito bem dos olhos da mulher. Seu rastro permanece no vagão em que a menina e ela estão, na espreita para poder matar a menina. ─ Nem mesmo aqui eu tenho paz, maldição idiota! ─ Resmungando ela abre a porta do vagão ignorando totalmente o guarda que grita para que ela fique em seu lugar. ─ Se liga velhote, se as coisas saírem do controle ali em cima, salve a vida daquelas pessoas ali dentro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
In The Middle Of The Night | Jujutsu Kaisen | One Shot | S/n
FanficImaginação... Aqui será o lugar no qual você poderá sonhar e alcançar seus objetivos. Haverá histórias que farão você suspirar de emoção ou ofegar de desejo. Saiba que, aqui não haverá limites ou limitações de palavras, cenas ou desejos. Neste...