Volte Para Mim | Satoru Gojo

3.8K 228 21
                                    

É manhã do sexto dia em que S/n se encontra distante dos seus afazeres, da sua vida normal, de sua família e dos olhos azuis penetrantes de Gojo. Pelos três primeiros dias ela se viu em uma situação que nunca havia chegado antes e quando viu a que ponta havia chegado, riu de si mesma e da forma como saiu correndo como um rato medroso que não consegue enfrentar os próprios problemas.
De acordo com seus devaneios, ela já é uma mulher crescida, dona de si e das suas próprias escolhas. Seria um erro fingir que não sente nada por Gojo e seria um erro maior ainda deixar que ele tenha controle sob suas emoções e fazê-la voltar como sempre faz. Por tanto decidiu aproveitar seus últimos dias cuidando de si mesma, focando em se manter sã e cheia de energia para a próxima semana de trabalho.

No entanto, o motivo de S/n estar longe de casa por um tempo, deu o seu jeito para descobrir onde ela se encontra, onde se encontra a dona dos seus suspiros mais intensos, do seu pescoço virando para vê-la passar em todas as vezes, dos sonhos nada fofos ou do coração acelerado ao ouvir que ela havia se machucado em missão, a dona do seu tormento ao saber por ela mesma os seus sentimentos mais profundos. Procurou, questionou e atormentou Nanami por longos dois dias até que dissesse onde S/n se encontra. O homem de cabelos brancos e charme irritante não pensou duas vezes em deixar tudo nas mãos de Nanami e partir ao encontro de sua donzela.

Há vinte minutos Gojo chegou a casa da família de S/n, com tudo que ela tem direito e um belo sorriso em seu rosto, um sorriso enorme de dor inveja. Porém, aproximando-se da janela onde a luz se faz presente, o homem se depara com uma cena nada agradável aos seus olhos, uma cena que o faz querer arrancar os olhos. S/n está aos beijos com o mesmo homem que encontraram no shopping há dias atrás, as mãos de Hanta percorrem o corpo da mulher como se ela pertencesse a ele, as risadas e os sussurros ecoam como uma melodia ruim feita por uma criança de seis anos. Por fora, Gojo não parece estar surpreso pela cena, mas dentro de si há uma mistura de emoções que jamais sentiu por nenhuma mulher em sua vida.

Gojo ─ Cheguei em uma boa hora, não acham? ─ Aproveitando que a janela está escancarada para o nada, Gojo se senta na beira e encara a cena como se não quisesse sumir do lugar.

S/n ─ O que faz aqui? ─ S/n o responde com descrença e nem sequer olha em seus olhos e isso o despedaça.

Hanta ─ Seu namorado? ─ Em seu rosto há um sorriso descarado ao notar que o feiticeiro está incomodando com a cena.

S/n ─ Você já pode ir, perdi totalmente o interesse nisso!

Hanta ─ É uma pena, queria te mostrar uns truques novos que aprendi!

S/n ─ Acredite, eu sei mais que você. ─ O homem pega suas coisas e sai para fora do quarto para poder ir embora. ─ O que quer aqui, Satoru Gojo?

Gojo ─ Eu? Vim aqui a mando do seu irmão, tá na hora de voltar pra casa!

S/n ─ Eu sei a hora de voltar pra casa, não preciso de escolta. ─ A mulher se enrola no lençol e vai para o banheiro tomar um bom banho. Aproveitando que o outro saiu em direção ao carro parado ao lado da casa, Gojo fecha todas as portas e janelas para dar uma boa lição em S/n.

Gojo ─ Há quanto tempo vocês estão juntos?

S/n ─ Um dia.

Gojo ─ Interessante... ─ O clima entre os dois se tornou estranho, há uma penumbra pairando sob as escolhas de ambos. S/n achou ter superado o fato de amar Gojo e Gojo acreditava que a encontraria em um estado como as mocinhas de filmes românticos, se esquecendo que, S/n é uma cópia sua. ─ Por que não me disse antes?

In The Middle Of The Night | Jujutsu Kaisen | One Shot | S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora