O Menino de Cabelo Rosa | Itadori | 1

967 29 15
                                    

🌸

Itadori sempre foi um menino amável e amoroso com todas as pessoas, principalmente com a irmã mais nova de Kento Nanami. Sn Kento sempre foi sua colega de classe e graças a boa energia do garoto e de sua facilidade em fazer amigos, eles acabaram se tornando os melhores amigos para toda a vida. No entanto, quando se tornaram adolescentes, os sentimentos que nutriam um pelo outro acabou por se tornar um amor puro e verdadeiro, e nesse momento Itadori não teve coragem suficiente para falar com Sn. Quando se deram conta, estavam indo para lugares diferentes fazer faculdades diferentes.

🌸

Agora, dois anos após o término da faculdade da moça de cabelos loiros, ela está de volta a cidade para morar com seu irmão e ajudar nas despesas de casa com seu novo trabalho. Involuntariamente mantem a esperança de reencontrar Itadori e contar de seus sentimentos para ele, mesmo que ele não sinta mais o mesmo. Ou talvez tenha que recuar se ele estiver com outra pessoa.

Parados em frente a um restaurante, Nanami manda mensagem para um de seus amigos avisando que chegou. Ao seu lado está a jovem Sn completamente empacotada em roupas de frio, já que é fim de novembro e o mês de dezembro se aproxima, e com ele o frio. Olhando de cima, o homem pode ver a inquietude da garota e por um instante acha graça de como ela não mudou em certas coisas, principalmente em como deixa seus olhos caídos quando está triste.

Nanami — O que foi? Você sempre faz essa cara quando fica triste com alguma coisa. — Ele se aproxima da menina e toca sua cabeça a fazendo olhar para cima. — Quer me falar?

Sn — Será que ele vai estar lá? Faz tanto tempo que não nos falamos e eu acho que ele nem lembra de mim.

Nanami — Eu acho impossível alguém não lembrar de você, Sn. Além disso, o Gojo fez questão de adotar o garoto da mesma forma que fez com o Megumi. Então ele não saiu daqui!

Sn — Se você estiver mentindo, eu vou chorar no seu ouvido a noite toda!

Nanami — Nem se atreva a tentar isso, eu te coloco para dormir do lado de fora do apartamento. Quer entrar? — Concordando com a cabeça, ela segue seu irmão para dentro, passa pela porta observando cada conto do lugar e como se fosse magica, seus olhos caem sob o garoto de cabelos rosa, que sorri lindamente. — Desculpem o atraso, tive que buscar a minha irmã na estação!

Sn — Oi... Qual o motivo da reunião?

Gojo — Você, a sua volta pra casa e finalmente o Nanami parando de reclamar das contas! — Sn se curva e agradece por todos estarem ali. Nanami por outro lado, ganha um breve sermão por ser mão de vaca e cheio de paranoias.

Itadori — Sn...

Sn — Itadori...

Megumi — E lá vamos nós de novo... Quando você vai falar pra ela que gosta dela, Itadori?

Nobara — Tinha que ser o mal amado. Você tá assim só porque te deram um fora mais cedo e acha que tem o direito de estragar o romance do outros. Sn, amiga, temos muita coisa pra conversar, mas eu acho melhor você e o Itadori saírem daqui.

Sn — Eu também acho. Se ainda quiser conversar, eu vou te esperar lá fora, Itadori! — Com um sorriso de canto a canto, ela desarma todas as possibilidades do garoto em recusar a ir atrás de si. Sentindo seu coração palpitar, seu rosto ficar quente e seus olhos quase quererem saltar para fora, ele se levanta decidido.

Gojo — Ah, eu amo o amor jovem!

Utahime — Tá nessa só porque é velho...

🌸

In The Middle Of The Night | Jujutsu Kaisen | One Shot | S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora