Sedento Gojo Irritada S/n | Satoru Gojo

2.9K 133 20
                                    

Para muitos é fácil formar uma boa amizade através de uma boa conversa entre outros amigos em comum, um livro favorito, um encontro casual em lugar aleatório ou em redes sociais pela internet. No entanto, quando S/n conheceu Gojo por acidente nos corredores de sua antiga escola, seu dia estava sendo o pior de todos os tempos, com direito a banho de chuva da saída de casa para a aula, seu sapato perdendo o solado, seus cabelos sendo totalmente amassados pela blusa encharcada. No fatídico dia, a menina caminhava pelos corredores com a sua mochila ensopada e com reclamações a todo vapor saindo de sua boca, não olhando para onde ir e pouco importando em passar por cima de um e outro. Por destino ou um pouco mais de azar, seu corpo foi bruscamente parado pelo corpo maior a sua frente, o corpo atlético do capitão do time de lacrosse, que a segurou de imediato a tirando do caminho para dentro de uma sala. S/n sabia que a sua paz havia ido embora há tempos, mas teve a certeza ao encarar os olhos azulados do garoto de cabelos brancos, que sorria da sua desgraça.

Para Gojo, que estava tendo um dia abençoado pelos deuses, encontrar S/n totalmente desgostosa de si nos corredores da escola, fez seu dia totalmente mais radiante do que os outros, como se o sol sorrisse para si de imediato. Gojo sempre foi popular com as garotas e o rei para os garotos, um idolo cheio de talentos e propriedades que o faziam destacar-se no meio da multidão. No entanto, toda essa fama nunca subiu a cabeça e fazia questão de sempre ajudar seus colegas de classe, e naquele dia em especial, se sentia honrado em ajudar a menina problemática. Ambos sempre estudaram juntos, mas em salas diferentes, S/n sempre foi notada por Gojo, no entanto, ela mal fazia questão de encara-lo. Essa distância incomum não o impediu de a ver crescer e nutrir sentimentos secretos por ela, sentimentos que guardou a vida toda e sabia que seria um erro revelar.

Naquele dia, Gojo se ofereceu para leva-la de volta para casa no fim da aula, mas foi recusado em todas as suas tentativas. S/n acreditava que, pessoas como ele, não ajudariam alguém como ela, e toda a sua falsa moral com os alunos, não passava disso, uma falsa persona, uma máscara para esconder a sua podridão. Porém, como nunca foi um garoto de desistir, ele apareceu na porta de sua casa ao lado de seu irmão, oferecendo-se para jantar, com direito a comida de boa qualidade e vários olhares de implicância para testar a paciência da menina de dia ruim.

Do fatídico dia em diante, Gojo aproveitou o sinal dos deuses que a colocaram em seu caminho, para aproximar-se um pouco mais a cada dia, sempre desejando bom dia, implicando em dizer para tomar cuidado com a chuva, a pegando no colo enquanto distraída a levando para os lugares escondidos por saber que ela odiava ser vista com ele, levando pequenas flores coloridas para colocar em seu cabelo. Gradativamente o garoto se apaixonou cada vez mais e rendeu-se a si mesmo e seus sentimentos para com ela, mas não a forçou ser quem não era, a amou em silêncio por todos os anos seguintes, tendo a sua amizade. No entanto, por já serem adultos e bem resolvidos, Gojo propôs um novo tipo de amizade, uma amizade colorida e brilhante com benefícios de monte. S/n se sentiu receosa no começo, mas aceitou bem dias depois, não tinha muito a perder, principalmente por estar com o destino entrelaçado aos desejos do homem de boca suja.

São sete da manhã, o sol mal saiu para fora e os pássaros já cantam como lindas notas musicais. S/n por sua vez, acaba de sair de seu carro com duas malas de cor azul decoradas com adesivos de criança. Usando um vestido vermelho claro solto, cabelos presos em um penteado simples e um salto baixo para não parecer totalmente descrente de estar ali. Infelizmente para si, seu irmão estará se casando no próximo fim de semana e a urgência de sua família em querer que ela chegasse de uma vez a pequena cidade, a deixou totalmente irritada por ter que trancar seus planos para a próxima semana. Se dependesse da sua boa vontade, só a veriam no dia do casamento e logo daria adeus, pois o seu trabalho é um pouco mais importante, mesmo que seja seu irmão se casando.

In The Middle Of The Night | Jujutsu Kaisen | One Shot | S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora