🌸
Salto no tempo - Conhecendo os pais da Sn
Há um dia e meio atrás, com um leve atraso na viagem por conta de uma tempestade que passou pelo Brasil por conta da onda de calor que estava assando o país, elas enfim chegaram em solo coreano para poder visitar os pais de Sn, que a mesma não via há uns seis anos, que foi o tempo em que saiu de casa para trabalhar em uma empresa rival da sua antiga.
Por terem chegado cansadas demais para dialogar e saírem se apresentando formalmente de acordo com o que Sn havia ensinado para Nobara, ambas passaram um bom tempo dormindo para repor as energias. Agora, sendo quase o começo da tarde, elas se arrumam para sair com os pais de Sn, que animadamente disseram que as levariam para passear pela capital Seul
Nobara — Sn, me responde uma coisa.
Sn — O que foi? — A mulher aparece na porta do banheiro apenas de sutiã e calcinha, com uma escova de dentes nas mãos e uma máscara em seu rosto.
Nobara — Você me disse que aqui as coisas são um pouco mais rígidas em relação a comunidade lgbt+. Seus pais sabem?
Sn — Sabem, nunca fiz questão de esconder isso deles e foi difícil no começo. Eles achavam que eu sairia pegando meio mundo das pessoas, ou que eu seria algum tipo de pessoa promíscua. Fora os comentários do restante da família, o preconceito das demais pessoas.
Nobara — Foi muito complicado? Você nunca chegou a falar disso.
Sn — Mandei todo mundo ir se foder e deitei meu primo na porrada da última vez que ele me chamou de vadia doente!
Nobara — Vadia doente...?
Sn — Ele queria dizer que eu era cheia de doenças sexualmente transmissíveis e o resumo da opera, foi que, era ele quem tinha. — Falando tudo com tranquilidade, ela volta para dentro do banheiro, tira a máscara de seu rosto e escova seus dentes.
Nobara — Se tivesse tido a coragem que você teve, tudo tinha sido mais fácil na minha época de escola!
Sn — Na maioria das vezes não é fácil e eu sei como poder complicado. Teve vezes que não dava só pra ligar o "não ligo" e seguir o caminho. — Voltando para o quarto, ela abraça Nobara e deixa um beijo em sua testa demonstrando seu apoio para com ela.
Nobara — Obrigada.
Sn — Não precisa ter medo dos meus pais, eles não vão te julgar, ou te engolir viva, só eu faço isso!
Nobara — Garota? Aqui não.
Sn — O que acha desse vestido amarelo? Ele sempre fica bom em mim e melhora ainda mais as minhas curvas.
Nobara — Ainda bem que escolheu ele, porque eu escolhi esse azul claro!
Sn — Ótimo, vamos nos vestir antes que meus pais venham perguntar se tá tudo bem. — Vestindo-se rapidamente, Sn sai pelo quarto buscando uma mochila média para carregar suas coisas, colocando remédios dentro, carregador, celular, maquiagem e tudo que precisa em um passeio com a família. Nobara faz a mesma coisa no instante em que se veste e calça seus sapatos e prende seu cabelo.
🌸
Sentadas em uma mesa perto da janela para começar o passeio de barriga cheia com um bom almoço e apresentando a culinária do país a fundo para Nobara, elas esperam que a mãe de Sn termine de fazer o pedido. Até o momento, todas as perguntas que receberam, foram referentes a viagem e como foi conhecer o Brasil, que vem sendo muito mencionado nos noticiários. No entanto, elas esperam que algo com relação ao relacionamento que tem, apareça de uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In The Middle Of The Night | Jujutsu Kaisen | One Shot | S/n
FanficImaginação... Aqui será o lugar no qual você poderá sonhar e alcançar seus objetivos. Haverá histórias que farão você suspirar de emoção ou ofegar de desejo. Saiba que, aqui não haverá limites ou limitações de palavras, cenas ou desejos. Neste...