A Verdade do Coração | Satoru Gojo

1.4K 112 11
                                    

O domingo passou arrastando todas as correntes no chão, seu mau humor se tornou tão azedo quanto mil limões espremidos em uma bacia sem açúcar. Para agradar sua mãe, S/n fingiu harmonia com os familiares e amigos, engolindo suas palavras de ofensa, seu mau olhado, suas tentativas de afogar alguém uma hora e outra. No entanto, a sorte sorriu para si, quando Gojo saiu com seu irmão e os amigos para dar um volta pela cidade, a livrando de ter que suportar um peso maior de cansaço mental.

Agora sendo quarta feira a tarde, a mulher está sozinha em casa, recusou-se a sair em um dia de garotas para retirar o estresse de preparar um casamento elegante e grande para duas famílias enormes e sem fim. Sua mãe, Rin, tentou de convence-la mostrando as opções no spa com tudo incluso, no clube para mulheres, na casa de chás, no clube de jogos e todas as outras bugigangas para senhoritas e senhoras, disponíveis na cidade. Porém, S/n tinha e tem um único plano em mente, manter-se deitada por um longo tempo vendo as séries que adora, bebendo de seu vinho preferido e no escuro aconchegante. Para as mulheres de sua família, essa programação pertence apenas a mulheres falidas, tanto socialmente quanto amorosamente, mulheres incapazes de fisgar um bom homem.

Getou ─ Irmãzinha, mamãe me disse que ficou presa dentro desse quarto o dia todo, tem certeza de que está bem? ─ Sem ultrapassar mais o limite do território da leoa, Getou escora na parede esperando qualquer resposta, no entanto, apenas o silêncio o faz questionar se ela realmente está do lado de dentro. ─ Não me diga que saiu e não avisou ninguém... ─ Ao abrir a porta do quarto, Getou vê sua irmã deitada em sua cama, com as cobertas esparramadas no chão, com seu computador rodando sua série, uma garrafa de vinho pela metade em cima da mesinha ao lado da cama, seu celular tocando e escuridão total. ─ Se a mamãe ver uma cena dessa, arrumaria um jeito fácil de você se casar hoje mesmo!

S/n ─ Entrou aqui por quê? ─ Com sua voz abafada pelo travesseiro, sua voz soa engraçada o fazendo rir de sua situação.

Getou ─ Você disse que era inabalável, mas parece que era mentira!

S/n ─ E o que te faz pensar que eu estou abalada emocional? Meu corpo está apenas cansado, foram tantos dias de trabalho, que não aguento ficar de pé por um segundo a mais. ─ Ao colocar-se sentada na cama, suas costas clamam de dor e seus olhos doem pela claridade que vem da porta. S/n poderia xingar Getou de todas as formas possíveis, mas tem em mente que, ele apenas se preocupa com seu bem estar e suas recaídas em relacionamentos ruins.

Getou ─ Quem é que tá te ligando tanto?

S/n ─ Adivinha? Ele passou o dia ligando quando soube que eu não tava na capital.

Getou ─ Quer que eu dê um jeito nele? Ainda dá tempo de ir na capital e deitar ele no soco.

S/n ─ Oh, o que eu seria sem você? Aliás, por quê voltou a essa hora?

Getou ─ Gojo bebeu todas, ficou chorando como criança, quase afogou no lago no parque e bateu a cabeça. Resultado? Tá no hospital.

S/n ─ Como é que é? ─ De imediato a mulher se levanta e avança no colarinho da roupa de Getou, analisando todo o seu comportamento. Getou e Gojo tem um longo histórico de fazer piadas de mal gosto e brincadeiras piores ainda, confiar em cinco de dez palavras, é algo difícil de se fazer. ─ Seu cretino, se estiverem brincando com a minha cara pra ver minha reação, eu juro que ambos vão pro hospital e o casamento vai ser adiado.

Getou ─ Fica tranquila, Irmãzinha, eu do disse pra mamãe que você iria buscar ele no meu lugar, temos que arrumar tudo pra festa de hoje a noite!

S/n ─ Que festa de hoje a noite?

In The Middle Of The Night | Jujutsu Kaisen | One Shot | S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora