Suguru e Eu | Geto | 1

843 23 13
                                    

🌸

Um único suspiro é ouvido antes de tudo acontecer. Todas as vezes em que se encontram é como sentir que o mundo parasse abruptamente diante de seus olhos, ou que o tempo passasse mais devagar como nas cenas dos filmes de romance que Geto costuma ver. O sol brilha em torno dela como se a mesma fosse uma deusa e os olhos dele se enchem de graça, além do calor receptivo que o faz querer abraçá-la e sair dali. É uma paixão descontrolada, com todas as certezas do mundo, é daquelas que fazem as pernas tremerem, o coração falhar e a mente deixar de funcionar.


No entanto, as coisas sempre continuam assim, apenas olhares calorosos, um grande frio na barriga e um aperto no coração. O impulso não é suficiente para fazer um dos dois dar o primeiro passo, nem que seja uma única vez. No final, nenhum deles tem coragem para abrir suas bocas e falar, mesmo que não sejam necessárias tantas palavras. E no final, mesmo que juntos de um outro jeito, talvez nunca passe disso.

🌸

Hoje foi um lindo dia de folga, ela se levantou cedo, tomou seu banho, pegou sua lista de compras depois de estar pronta, deixou um recado para sua irmã e saiu em direção às lojas da cidade para concluir suas listas de desejo do ano antes de qualquer outra coisa. A sua primeira parada foi em uma loja para utensílios de cozinha, comprou panelas para o dia a dia e mais outras coisas para o seu lado confeiteira, que estava precisando de coisas novas para continuar com a suas vendas. Boa parte de seus amigos havia dito que o dinheiro que guardou para isso, deveria ser gasto em uma boa viagem, mas para ela, não há exatamente uma necessidade em sair de casa.

Aproveitando a estadia de sua irmã, um ano mais velha, em sua casa, ela mandou entregar tudo que comprou, torcendo que a mesma recebesse tudo e a esperasse para abrirem juntas. Shoko também está de folga e logo avisou que não perderia por nada toda a fabricação dos melhores bolinhos que já provou em sua vida.

E quase no fim do dia, com todas as suas compras já feitas e pronta para ir embora, ela saiu de sua última loja com algumas sacolas em mãos com amostras de doces, chocolates. Sendo uma loja de confeitaria, seu tempo maior foi gasto ali, afinal, sua produção é grande, além de vender uma parte para a padaria de seu melhor amigo, a outra será doada a uma instituição de caridade. No entanto, assim que conseguiu dar três passos para o lado esquerdo onde estava seu carro, seus pés travaram no instante em que seus olhos viram a pessoa parada em sua frente. Ela acompanhou com seus olhos para ter certeza do que estava vendo, e ao ver Geto e ter certeza, todo seu sistema falhou. Sua única resposta foi dizer um "bom dia" e sair "correndo".

🌸

Dentro do elevador sua respiração finalmente se normaliza, suas mãos param de tremer e seu corpo parece obedecer aos seus comandos. Mesmo que já esteja longe o suficiente do seu "perigo", ela tenta compreender como foi que conseguiu forças para sair quase correndo de lá e voltar para casa sem ao menos bater o carro como da última vez. No entanto, se sente melhor em não ter ficado mais tempo encarando-o até que surgisse alguma tentativa de conversar, afinal, não saberia como começar tal coisa, mesmo que sozinhos.

No corredor indo para o seu apartamento, ela encontra sua irmã parada na porta a esperando com uma grande interrogação formada em cima de sua cabeça. No entanto, a sua cara com toda a certeza já entrega tudo, ou talvez boa parte, ou nem sequer o que deveria ser a resposta, afinal, Shoko quer saber de onde sua irmã mais nova tirou tanto dinheiro para comprar tantas coisas em um único dia.

Shoko — Eu ia te perguntar sobre essa quantidade incrível de dinheiro, mas eu acho que você viu algo melhor na rua!

Sn — Eu não chamaria exatamente de "algo melhor", já que eu não consigo olhar na cara dele direito. Até quando eu vou ser mole? Eu queria tanto dizer para ele o que eu sinto, mas sempre travo igual a uma porta enferrujada.

In The Middle Of The Night | Jujutsu Kaisen | One Shot | S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora