James
Resmunguei enquanto me revirava no colchão macio de Madison. Consigo sentir o calor do seu corpo bem perto do meu, mas felizmente distante. Eu não curto muito esse lance de dormir agarrado. Sendo sincero, acho uma merda. Nunca consigo me concentrar para dormir com um punhado de cabelo em meu rosto, e a pele de outra pessoa tocando a minha.
Mas, no momento, tanto faz se Madison está perto ou não. Minha cabeça está prestes a explodir, faz um bom tempo desde a última vez que enchi a cara dessa forma.
A ressaca física é uma merda. Ah, sim, ela é. Mas a ressaca moral é ainda pior.
Meu celular vibrou em cima da mesa de cabeceira, tentei criar coragem para abrir os olhos, mas não quero fazer isso agora. Odeio passar do limite. A porra de uma ressaca em pleno domingo vai me fazer cancelar o ensaio que aconteceria mais tarde. No meu estado, não vou conseguir ouvir todos aqueles sons sem que minha cabeça exploda.
Maldito seja eu. Maldito seja Maxwell. E maldita seja Hannah Lawson.
— Desliga essa merda antes que eu quebre o seu celular — Madison reclamou, empurrando meu ombro.
Ela e seu humor impecável pela manhã.
Mesmo sem vontade, acabei abrindo a porcaria dos meus olhos, a claridade desse quarto é quase insuportável.
Desbloqueei o celular e chequei as notificações. É quase meio dia. Max e Beck estão me enchendo de mensagens. Aparentemente, nenhum deles sabe o meu paradeiro. E é claro que não saberiam. Beck estava ocupada com Will, e Max com... Hannah.
— Foi você que veio dirigindo o meu carro, não é? — perguntei para Madison, torcendo para eu não ter feito nada além da conta.
— É óbvio, você não conseguia nem ficar em pé.
— A gente... eu transei com você? — minha voz quase não saia, porra.
Passei a semana inteira julgando Derek por não ter encapado o soldado na hora da guerra, e agora estou aqui... com uma ressaca do caralho, na cama da Madison, sem me lembrar detalhes da noite passada, e com a possibilidade de ter feito sexo sem camisinha.
Madison se sentou na cama, me fulminando, e parecia frustrada com a situação.
— É claro que não, James. Qual parte do você mal conseguia ficar em pé você não entendeu? — ela rosnou. — Eu estava me referindo a todas as partes do seu corpo.
Apesar de correr risco de vida, eu quis rir. Nunca fui tão feliz com a porra de uma brochada. E, de qualquer forma, eu não estava em condições de foder.
— Eu te recompenso depois — murmurei, me esticando para beijar a bochecha dela.
Mad acompanhou com o olhar quando me levantei e comecei a recolher as minhas roupas espalhadas pelo chão. Vesti a blusa, a calça, e estava terminando de colocar a meia quando ela limpou a garganta.
— Que tal me recompensar agora, passando o resto do dia comigo? — ela sugeriu, abraçando meu ombro.
— Outro dia, gata. Estou cansado pra caralho, foi mal — respondi, me levantando para pegar as chaves e o óculos escuro em cima da mesa de cabeceira.
— Ela dormiu com o Max — Madison disse, antes de eu abrir a porta do quarto.
Parei, quase sem conseguir respirar. Madison percebeu aquela merda? Eu fui tão óbvio assim? Ou será que deixei as coisas muito evidentes depois de perder o controle?
Não. Eu tenho certeza que não. Nem mesmo bêbado eu ousaria deixar Hannah Lawson saber que eu estava maluco por ela naquela festa. Sem chances.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas verdades, uma mentira
RomanceHannah e James vivem em pé de guerra desde a adolescência, depois de um desentendimento que a fez acreditar que o único propósito dele era humilha-la. Entre brigas, provocações e xingamentos, os dois tentam a todo custo ignorar as sensações que um d...