Capítulo 11 - Hannah

34.9K 3.6K 1.8K
                                    

ooii minha gente, capítulo levinho e engraçado p vocês :) o próximo promete viu AKKAKAKA

Hannah

Nenhum beijinho mesmo? Como vão acreditar que estamos namorando?

Suspirando, eu ignorei a insistência de James.

É sábado de manhã, estamos na estrada há 2 horas e ainda há uma longa estrada pela frente. Ao todo, são quase 4 horas dentro de um carro com James Davenport.

Para ele, no entanto, isso parece ótimo. E é claro que parece, porque nas últimas 2 horas ele não perdeu sequer uma oportunidade de me provocar.

Beijinhos? Mão boba? Abraços? Posso te chamar de amor? Como vamos contar nossa história? Vou dizer que você me beijou primeiro, sua safadinha, e que sempre foi maluca por mim.

Eu o odeio.

Mas, infelizmente, não posso reclamar. Ele está indo comigo a Nova York, acordou cedo e me buscou no final da rua para Beck não nos pegar no flagra. Ela acha que estou indo de carona com Damon, e os meninos acham que James está em Nova Hampshire para assistir um jogo do Buccaneers com o seu pai.

— Eles vão acreditar, pode ter certeza — eu afirmei, pulando a música.

Estamos escutando sua playlist desde que entrei no carro, ele não me deixou escolher a música nenhuma vez. Linkin Park, Green Day, Oasis, Nirvana.

Para completar o meu dia de sorte, eu deixei o fone em casa, e não há nada para fazer além de olhar para James ou para a merda da estrada.

— Ah, qual é? Temos a desculpa perfeita pra beijar e fingir que não queremos isso. Por que diabos você é tão difícil? — ele resmungou, voltando a música pelo comando do volante.

Quero escolher a música.

— Taylor Swift não toca no meu carro — James rosnou, dando um tapinha na minha mão antes que eu trocasse a música. — Não ouse, Hannah.

— Que porra você tem contra ela?

Bom, ela... — ele fez careta, e enrugou a testa, pensando em algum motivo plausível para odiar Taylor Swift. — Você gosta dela. Isso é suficiente.

Revirei os olhos. Mas não posso julgá-lo, também adoro odiar tudo que ele gosta. Seja música, filme, ou série. Se James está de um lado, eu necessariamente quero estar do outro.

— Então vamos ficar no meio termo. Coloque Coldplay, Bruno Mars, The Weeknd, Rihanna.

— Você vai me ofender se falar mal da minha playlist — James me avisou, como se eu estivesse prestes a dizer a coisa mais absurda do mundo.

— Só estou cansada, James. Será que você pode, por favor, fazer isso por mim?

Ele torceu a boca, chateado com o meu pedido. Mas que porra posso fazer? Estamos numa viagem longa, meu corpo está tenso, o mínimo que eu quero é ouvir músicas que me agradem.

Fiquei aliviada quando James trocou a música, e eu pude finalmente ouvir Bruno Mars cantando versace on the floor.

Sério, pense bem sobre esse lance do beijo — ele insistiu.

Suspirei, revirando os olhos. Tá legal, pelo menos enquanto ele estiver me irritando, eu provavelmente não vou dar tanta atenção para Damon. E assim mantemos as coisas da forma como elas funcionam. Ele me provoca, e eu o odeio ainda mais.

Duas verdades, uma mentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora