Ooi, gente :) vou começar esse capítulo agradecendo a tapesmikaelson pela capa 🥺❤❤ obrigada demaisss, eu amei e você é tudo! ❤ (serio, fiquei toda bobinha)
Segunda coisa: desculpa a demora, gente 😭 o meu tempo tá MUITO corrido porque eu estudo e faço estágio. É muito difícil organizar meu tempo pra escrever e editar pq tenho outras obrigações 😩 (inclusive, tô morrendo de sono mas tô aqui)
E terceira coisa: TO MUITO FELIZZZZ QUE VCS ESTÃO GOSTANDO ❤❤
Agora sim: beijos e boa leitura! :)
Hannah
James Davenport está deitado na minha cama.
Nossos corpos estão se tocando em todas as partes. Minha cabeça está deitada em seu peito, minha perna sobre seu abdômen, e o braço dele agarrando a minha cintura.
Como foi que deixamos isso chegar até aqui?
Quero dizer... Deus, eu sei exatamente como chegamos aqui, porque lembro bem de como me esgueirei pela cama para sentar em seu colo e propor um jogo com o intuito de tirar as nossas roupas.
Abri os olhos aos poucos para espiar James. Ele ainda está dormindo. Calmo e tranquilo, com a cabeça pendendo para o lado. Deslizei a ponta dos dedos ao longo da sua corrente de prata, tentando me conter para não contornar as tatuagens espalhadas pelo peito.
Minha boca formigou com vontade de beijá-lo outra vez quando as lembranças invadiram a minha mente.
Ele fez aquilo tão bem.
E eu quase consigo acreditar que isso não é apenas sobre o ego dele. Sobre me querer apenas enquanto não consegue me ter.
Minhas mãos suaram frio com a possibilidade se ser chutada assim que ele abrir a porra dos olhos.
Esse ainda é James Davenport. E eu ainda sou Hannah Lawson.
O celular de James vibrou sobre a mesa de cabeceira, o contato de Madison iluminou a tela, e fui trazida de volta a realidade.
Afastei seu braço e me sentei na cama, sem me importar se ele acordaria. Quanto mais cedo James der o fora, mais rápido vou colocar a cabeça no lugar.
— Cacete... — ele murmurou atrás de mim, ainda com a voz sonolenta.
Não me virei para encará-lo, apenas puxei o lençol da cama para me cobrir.
James se arrastou na cama até seus braços envolverem a minha cintura. Por alguns segundos, pensei em aproveitar o seu toque. Mas juntei todas as minhas forças para levantar e manter uma distância segura.
— Qual é, Hannah? — ele resmungou, levantando-se também. — Não vou deixar você chutar a minha bunda.
Meus olhos quase saltaram quando me dei conta de que ele está nu. Nem mesmo a porra de uma boxer.
Virei o rosto, e fechei os olhos, tentando ignorar os arrepios que tomaram minha pele.
— Tem como você se cobrir?
James deu risada ao agarrar a minha cintura para me colocar contra a parede. Apertei os dedos em volta do lençol, e mesmo tentando manter o rosto virado, acabei me inclinando para encará-lo.
— Não tem nada aqui que você não tenha visto — murmurou, beijando meu ombro. — E não tem nada aí que eu não tenha visto. E você sabe que gostei pra caralho de ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas verdades, uma mentira
RomanceHannah e James vivem em pé de guerra desde a adolescência, depois de um desentendimento que a fez acreditar que o único propósito dele era humilha-la. Entre brigas, provocações e xingamentos, os dois tentam a todo custo ignorar as sensações que um d...