Genteeee, meu deus, já chegamos em 1k, eu tô tão feliz com isso 🥺❤❤ sério, me deixa MUITO feliz saber que tem gente lendo o que eu escrevo, espero de coração que vocês estejam gostando (e que continuem gostando). Obrigada mesmoo!! 🤧
Boa leitura, gente 💗
Hannah
Dei as costas para James e corri para o meu quarto.
É claro que eu quero ser dele essa noite. Quero deitar na minha cama, desligar aquelas luzes, tirar as nossas roupas e sentir tudo o que ele pode me proporcionar.
Mas não é tão simples assim.
Jogando um punhado de água sobre o rosto, tentei me acalmar. Eu não quero correr o risco de me tornar uma garota patética correndo para a cama de James toda vez que ele achar um espaço na sua agenda de fodas.
— Hannah?
É a voz de Damon, porra?
Meu sangue ferveu quando inclinei a cabeça e vi Damon sentado na minha cama. Eu estava tão concentrada em meus pensamentos que nem mesmo o ouvi entrar.
Juntando todas as minhas forças, eu saí do banheiro e ignorei Damon. É um péssimo dia para tentar conversar comigo, porque estou brava pra cacete. Que se foda ele, e que se foda todas as suas mentiras.
— Meu pai me viu sair do seu quarto no verão — Damon se apressou em dizer quando percebeu que eu o ignoraria. — Mesmo tentando disfarçar, ele ficaria de olho. Sinto muito, Hannah. Mas fiz o melhor para nós dois.
Eu me virei para Damon, ainda mais brava do que antes. Melhor para nós dois? Em que mundo eu estava antes que não pude perceber o quão egoísta ele é?
— Não me venha com essa, quando você se enfiava em outras mulheres. Você nunca pensou em mim — rosnei, empurrando-o para trás quando ele tentou se aproximar. — Você é um maldito babaca, Damon. Por me fazer passar por isso, e por ter me prendido durante anos. E saiba que não há mais porra nenhuma que eu sinta por você.
Dei as costas para ele e caminhei até a porta, decidida a deixá-lo para trás e aproveitar o resto da minha noite em Nova York.
— Eu te amo — ele disse, em alto e bom som.
Meus dedos congelaram na maçaneta da porta. É claro que ele não me deixaria sair daqui sem apelar para isso.
Mas dizer que me ama? Fala sério, isso é ir longe demais.
Ignorei Damon outra vez, e girei a maçaneta da porta. Mas fui pega de surpresa quando me deparei com James Davenport, parado no corredor, me encarando com as sobrancelhas arqueadas.
Meu coração disparou, quase saindo pela boca. Pensei em fechar a porta na sua cara e correr para o banheiro, ou em passar por ele e descer as escadas como se nada tivesse acontecido. Mas ambas alternativas parecem péssimas para mim.
Damon demorou uma eternidade para se tocar que era sua hora de dar o fora, e passou por James quase o empurrando. A troca de olhares entre os dois me fez estremecer.
— Que porra esse otário estava fazendo aqui? — James perguntou, fechando a porta.
Dando alguns passos para trás, eu liberei o ar preso em meus pulmões, e caí de bunda na cama, quase sem rumo.
— Você estava aí há muito tempo? — perguntei, tão nervosa que minha voz falhou.
— Não, só ouvi ele dizer que te ama e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas verdades, uma mentira
RomanceHannah e James vivem em pé de guerra desde a adolescência, depois de um desentendimento que a fez acreditar que o único propósito dele era humilha-la. Entre brigas, provocações e xingamentos, os dois tentam a todo custo ignorar as sensações que um d...