A hora que consegui terminar de editar gente kkkkk 😭 tô numa correria real, não tenho tempo pra escrever e editar, então, por favor, não façam pressão! eu não prometo NADA, eu nunca prometo que o capítulo vai ser dia x, eu apenas tenho a previsão, e se não der certo infelizmente não tem como atualizar!
Ultimamente escrever tá passando de algo que eu gosto pra uma "obrigação", e isso não é nada legal, mas sei que vou conseguir terminar esse livro no meu tempo ❤️🙏🏻
Enfim, boa leitura, gente! Gosto muito desse capítulo, e tenho certeza que vocês também vão gostar HAHHAHA
Hannah
James me encarou atentamente quando virei o segundo copo de vodca. O líquido desceu queimando, mas não me importei com isso. Preciso de álcool. E preciso de sexo. Preciso de qualquer coisa que afaste da minha mente aquela maldita frase de Charles.
As mãos de James estão agarrando as minhas coxas, massageando a minha pele com tanta força que há pequenas marcas avermelhadas toda vez que ele alivia um pouco a pressão. Eu me concentrei no seu toque, e na proximidade dos nossos corpos, odiando a quantidade de panos que me impedem de senti-lo.
— Três é suficiente para você — James disse, pegando o quarto copo sobre a bancada.
— Você não precisa ser sempre tão cuidadoso, sabia? — murmurei, deslizando a ponta da minha unha pelo desenho dos seus lábios. — Especialmente hoje, eu não quero que seja cuidadoso comigo.
— Quando estivermos sozinhos, Hannah... e eu estiver dentro de você, pode ter certeza que não vou ser nada cuidadoso.
É desse James que eu preciso.
A sua promessa fez um arrepio percorrer meu corpo. Meus dedos puxaram a raiz dos seus fios loiros, fazendo-o inclinar levemente o rosto. Os lábios de James estão avermelhados pra cacete, assim como as maçãs do rosto. E só consigo pensar que sou muito, muito sortuda, por saber que, mais tarde, é sobre o meu corpo que o dele vai estar se movendo.
Mordi o lábio inferior de James, puxando-o entre os meus dentes, e então ele avançou para me beijar. No entanto, não deixei que ele me beijasse. Quero aproveitar o mínimo de controle que possuo, antes de fazer James perder a razão essa noite.
— Quero dançar — murmurei, escorregando na cadeira e propositalmente esfreguei os seios em seu peito. — Você vem comigo?
Foi quase engraçado como ele inclinou a cabeça e agarrou a minha cintura, como se a resposta fosse óbvia; e fez questão de me manter em seus braços, da forma mais possessiva possível. Nunca pensei que fosse me sentir assim, mas meio que gosto quando ele deixa claro que eu sou dele, apenas dele.
O toque de earned it tomou o espaço enquanto caminhávamos entre as pessoas, e sei que ele reconheceu a música porque me puxou para um lugar bem mais afastado do que eu pretendia. Permaneci de costas para James, com a coluna alinhada ao seu peito, e deixei suas mãos subirem e descerem pelo meu corpo.
Empinei a minha bunda na direção de James quando comecei a mover meu corpo, e inclinei a cabeça para que ele pudesse se enterrar em meu pescoço. A língua dele se arrastou ao longo da minha pele, me fazendo ofegar, enquanto sua mão juntava meus fios de cabelo para puxá-lo com força. Estou usando salto, e estamos quase na mesma altura, o que significa que consigo sentir a sua ereção toda vez que esfrego nossos corpos.
— Você tá jogando sujo pra caralho, me provocando dessa forma quando não posso fazer nada aqui — ele murmurou quando coloquei minhas mãos sobre as dele, arrastando-as para fazê-lo me tocar onde eu queria ser tocada. — Naquele maldito dia que você estava com Max, olhando para mim... fiquei duro com aquilo. Fiquei duro pensando em como seria estar no lugar dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas verdades, uma mentira
RomanceHannah e James vivem em pé de guerra desde a adolescência, depois de um desentendimento que a fez acreditar que o único propósito dele era humilha-la. Entre brigas, provocações e xingamentos, os dois tentam a todo custo ignorar as sensações que um d...