Capítulo 28 - James

47.8K 3.6K 1.6K
                                    

Ooi, gente! Demorei, mas estou aqui HAHAHA. Esse capítulo tem hot (se não gosta, não leia!), sempre faço separado porque assim vocês podem escolher :)

O capítulo ficou grande, não consegui diminuir muito, peço desculpas antecipadas por isso! 🤦🏻‍♀️

E agora um apelo: POR FAVOR FAVORITEM!!! 😩🙏🏻🙏🏻🙏🏻 Por favor, gente, faz isso por mim. favoritem os capítulos (esse e os anteriores, seria ótimo também). ❤

Enfim, obrigada, boa leitura e espero que gostem! 

James

Apaixonada por mim.

Ela acaba mesmo de dizer isso?

Passei a semana inteira esperando por qualquer confissão de Hannah. Qualquer coisa que deixasse claro o que ela sente. Mas agora que está acontecendo, é como se eu fosse incapaz de esboçar uma reação boa o suficiente.

Nunca pensei que alguém pudesse ter tanto efeito sobre mim.

— Você me confunde, tá legal? Você tem atitudes contraditórias, James, que me deixam confusa pra caralho, mesmo quando são apenas provocações, caso não tenha notado — ela disse, com a voz quase falhando. — Você diz que eu sou a única garota que você quer, e afasta qualquer cara que se aproxima de mim, mas passa duas festas seguidas ao lado de duas garotas diferentes. Então não me culpe por reagir mal depois de ouvir uma mensagem da sua ex, na porra da sua caixa postal, sobre se encontrarem na noite seguinte, quando, no dia anterior, você deixou claro que se eu não corresse até a sua cama outra pessoa faria isso.

Engoli em seco. Não há nada que eu possa dizer para me defender. Mas não esperava que fôssemos por esse caminho. É como se ela tivesse acariciado a minha pele antes de me dar um tapa. No entanto, olhando em seus olhos, sei que sua intenção não é brigar.

Ela suspirou, parecendo ainda mais nervosa quando eu permaneci em silêncio.

— Não sei o que espera de mim, ou o quer ouvir. Mas, essa é a verdade, James... eu gosto de você, e gosto de tudo sobre nós. Gosto quando você me irrita, e quando cuida de mim. E, agora, tudo que eu faço parece ter um pouco de você, porque fico torcendo para você me beijar, e me tocar, e me fazer ser sua — ela continuou, encarando os meus olhos. — Não sou tão boa em demonstrar como você é, então acostume-se com isso, porque gostar de você me deixa muito...

A frase dela morreu na metade, mas ela não precisou completar para que eu entendesse; gostar de mim deixa Hannah insegura. Com medo. Não a culpo. Meu histórico é uma merda.

Precisei piscar dezenas de vezes enquanto organizava os meus pensamentos.

— Você não vai dizer nada? — murmurou, desapontada, passando a mão pela clavícula e o pescoço.

— O quanto você bebeu, hein?

Hannah deu uma risada baixa, negando com a cabeça.

Eu me aproximei para agarrar a sua cintura na intenção de tranquiliza-la, e fiquei aliviado quando ela passou os braços ao redor do meu pescoço.

— Você pode falar um pouco mais sobre essa coisa de dormir pensando em mim? — pedi, inclinando o rosto. — Conhecendo sua mente pervertida, quase tenho medo dos pecados que provavelmente cometemos, Lawson.

Ela semicerrou os olhos, empurrando meu ombro. Mas o sorriso que tomou seus lábios foi tão genuíno que me fez sorrir também.

— Eu nem acredito que você só focou nisso. Se eu soubesse, não teria me estendido tanto — ela disse. — No entanto, pode ter certeza que você gosta muito dos pecados que nós cometemos.

Duas verdades, uma mentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora