Oioi, genteee! Boa leitura ❤️
Não vou abandonar o livro, confiem nisso! Só preciso fazer no tempo, ok? E tô amando ver vocês se envolverem na história desse livro, viciando em James e Hannah 🥺❤️
Hannah
— Essa vai ser a nossa melhor noite — eu murmurei, sorrindo, enquanto encarava James pelo reflexo do espelho. — Passou tão rápido, não é?
Estiquei o braço para alcançar o meu batom vermelho do outro lado do balcão, e encarei o meu corpo inteiro em frente ao espelho. É meu último show, a última noite da banda tocando em bares e clubes fora da cidade, ao menos por um tempo. E estou no estilo dos caras, é claro, com uma saia de couro preta, e um corselet da mesma cor, botas plataforma, e meia calça transparente. Eles me encheram de reclamações quando mostrei o meu vestido branco, acompanhado das luvas, repleto de plumas e paetês, que eu pretendia usar.
É quase irritante. Mas tenho tentado não focar nisso. Pelo menos me deixaram livre para fazer a maquiagem que eu queria, com sombra lilás nos olhos e pedrinhas brancas coladas no contorno.
Os olhos de James encontraram os meus assim que terminei de passar o meu batom, e então ele se levantou para caminhar em minha direção. Seus braços envolveram a minha cintura, da forma mais possessiva e protetora possível, deixando-me de frente para ele.
— Eu quase tenho ciúmes de te dividir com o restante das pessoas — ele sussurrou, erguendo o meu queixo. — Linda demais.
Sorri, passando meus dedos ao redor da corrente de prata pendurada ao redor do seu pescoço, com as minhas iniciais. O cheiro de James se misturou com o meu, ele fez carinho em meu rosto, e então eu me acalmei. É a melhor fase da minha vida, sem dúvidas. Estou com o cara por quem eu sou apaixonada, tenho bons amigos e a música.
Um novo sentido, e novas oportunidades.
Eu inclinei o rosto e deixei uma sequência de selinhos em seus lábios. Apesar da vontade de beijá-lo, nós nos limitamos apenas a isso por um problema técnico de... bom, ele sempre quer ir além. E eu também. E os caras estão do outro lado da sala, jogados no sofá. Ainda não me recuperei da vergonha de ter sido pega no flagra pelo Jake.
— Vamos fazer uma boa comemoração essa noite, não é? — perguntei, encarando seus olhos.
— Você sabe que sim — ele murmurou, beijando meu ombro. — Vou precisar descarregar toda essa energia depois do show.
As mãos de James apertaram a minha cintura, e eu fiz um esforço enorme para não deixar que sua promessa atormentasse a minha mente. Quase tenho vergonha do que me tornei desde que James me tocou pela primeira vez.
A porta foi aberta, e espiando por cima do ombro de James vi Max entrar na sala, segurando um buquê de lírios brancos nas mãos.
— Ah, porra, qual é? Quando essa fase melosa acaba, hein? — Max resmungou, cruzando os braços.
— Nunca, cara. Olha a mulher que eu tenho — James argumentou, encostando-se no balcão, e me puxou pela cintura para que eu ficasse em sua frente. — Sou maluco por ela.
— É, sim, está certo, porra — ele disse, revirando os olhos. — Faltam só 15 minutos... e, Hannah, sua mãe e Gregg já estão lá fora, ao lado de Stella e Jeremy.
Eu sorri, quase dando um pulinho de alegria. Essa noite tem tudo para ser a melhor.
— E esse buquê aí? — Jake perguntou. — É para a Cassie?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas verdades, uma mentira
RomanceHannah e James vivem em pé de guerra desde a adolescência, depois de um desentendimento que a fez acreditar que o único propósito dele era humilha-la. Entre brigas, provocações e xingamentos, os dois tentam a todo custo ignorar as sensações que um d...