Capítulo 32 - James

39.7K 2.9K 1K
                                    

Ooi, ooi!

Aos novos leitores: sejam bem vindooooos, eu nem acredito que esse livro tem 600k, sério mesmo. Obrigada! 🤯❤️

Caso queiram conversar comigo, ou me marcar em algo, só tenho twitter (queenbiskath_) e tiktok (autoraanak), e prometo criar um insta em algum momento KKKKK

Enfim, espero que gostem desse capítulo, beijooos! E obrigada por terem deixado comentários no capítulo anterior, por entender/respeitar meu tempo ❤️ (lembrem de votar no capítulo e comentar, por favor, se possível)

Ah, e eu tô vendo vocês chamarem o James de soca forte, viu? KKKKKKKKKK

James

— Esse trânsito está uma merda — resmunguei, socando a porra do volante enquanto encarava o corredor de carros na minha frente. — Estamos no mesmo lugar há meia hora.

Hannah suspirou, abaixando o som do carro. Eu quase agradeci, porque estamos na estrada há quase 3 horas e tudo o que ouvimos foi One Direction. Ela ganhou no pedra, papel e tesoura, e agora meus ouvidos estão pagando por isso.

O olhar exausto de Hannah tem aquela energia de "eu avisei". Hannah sugeriu que pegássemos a estrada ontem a noite, depois do nosso show. Afinal, estávamos em New Haven. Mas eu tive a brilhante ideia de dirigir de Boston a Nova York em pleno feriado.

É dia de Ação de Graças. Claro que todos os idiotas escolheram a mesma hora para sair de casa.

— Quem imaginaria que as pistas estariam assim, não é? — Hannah ironizou.

Revirei os olhos, acelerando com o carro quando o trânsito voltou a fluir.

Vamos passar a semana em Nova York, e vai ser bom pra cacete. Principalmente porque não há risco do merdinha do Damon estar por perto. Pelo que sei, Gregg e Marianne estão em New Hampshire, e vão para o Canadá com Damon e Grace em dois dias.

E Hannah recusou a viagem para estar comigo.

— Eu estou meio nervosa com isso de jantar com os seus pais — comentou, suspirando. — E você é tão diabólico, vai me deixar constrangida na primeira oportunidade.

Dei risada, descansando a mão em sua coxa.

Ela está preocupada com isso desde que a convidei para passar o feriado na minha casa. Hannah frequenta nossas festas há anos, já viajou com a nossa família dezenas de vezes. Ela e Beck são quase uma só. Não há nada com o que se preocupar.

Além do mais, é impossível não gostar dela.

— Fica tranquila, eles já conhecem você.

— Como amiga da Beck. Mas agora sou sua namorada — argumentou. — Como foi com as outras?

Quem? — perguntei, confuso.

— As outras garotas.

— Você é a minha primeira namorada.

— Estou falando das outras... tipo a Madison. Quando você levava alguém para dormir com você e todas essas merdas — explicou, e cruzou os braços sobre o peito. — Aliás, quantas foram, hein? Com quantas eu vou ser comparada?

Precisei morder os lábios para conter a risada.

— Nunca levei ninguém, Hannah. Você é a primeira — falei, puxando sua mão para beijar. — Meus pais estão soltando fogos por saber que alguém me colocou na coleira. Provavelmente vão investigar quanto estou te pagando para ser a minha namorada.

Duas verdades, uma mentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora