Capítulo 35 - James

21.7K 1.9K 487
                                    


Ooi, gente! Espero encontrar vocês bem :) respondendo alguns questionamentos, sim, eu editei o capítulo passado, e alinhei ele com o final (do livro) que eu programei desde o início.

Sei que vocês se envolvem bastante com os livros, e entendo isso, mas relaaaxa galera! Sem brigas, por favor. E, de verdade, eu conheço a personalidade dos >meus< personagens, afinal foi eu quem criei eles, não se preocupem em relação a isso, ok? O livro nem mesmo acabou, ainda tem um (pequeno) caminho pela frente.

Beijos, boa leitura! Volto em breve, prometo ❤️

James

"Nem o cara que me fez quis ficar"

As palavras de Hannah estão assombrando a minha mente há 7 dias.

E mesmo programando todos os segundos dos meus dias com Max, andando pelas ruas de Nova York e indo a lugares que já não frequentava há meses... mesmo agora, encarando a porra do espelho enquanto termino de me arrumar, não consigo esquecer aquilo.

Quando fecho os olhos. Quando lembro da forma como ela parecia frágil em meus braços. Quando a minha ficha cai, que Hannah confia tanto em mim que me deixou ver a sua maior ferida.

Havia tanta mágoa em seus olhos naqueles segundos, enquanto as palavras escapavam dos seus lábios. Acho que ela tem guardado esse pensamento por muito tempo. Acho que isso se tornou um peso em seus ombros. E ela descarregou tudo, bem ali, na minha frente, depois de eu tê-la decepcionado pela noite inteira.

E eu devo mesmo ser o maior babaca do mundo, porque essa é a única explicação para eu estar me arrumando para o meu segundo almoço com Charles Gutierrez.

O cara que a fez e não quis ficar.

Respirando fundo, eu me recusei a encarar os meus próprios olhos no espelho a minha frente. Assim como não conseguia encarar os olhos de Hannah na semana passada.

É só um maldito almoço — eu repito para mim mesmo. — Não posso fazer isso com ela.

Talvez a proposta de Charles não seja tão boa assim, e então eu poderei negá-la sem arrependimento algum.

Desci as escadas e os caras estavam todos lá. Will e Scott com os controles do vídeo game na mão, enquanto Max e Jake esperavam a vez. Havia garrafas de cerveja e caixas de pizza, de dois dias atrás.

É incrível que eles ainda estejam comendo essa merda.

— Vai buscar a Hannah no aeroporto com a Beck? — Will perguntou para mim. — Vocês já se resolveram?

— Hum... não, vou só resolver algumas coisas e volto rápido.

Max virou o rosto para poder me encarar, com um julgamento quase nítido no olhar. Ele é o único que sabe onde estou indo. Fui incapaz de esconder isso dele, porque precisava dividir essa merda com alguém. Precisava de Max olhando em meus olhos e dizendo "não seja um maldito babaca com ela, James". Exatamente como ele fez... com um pouco mais de agressividade, é claro.

Acho que já estou sendo.

Fiquei aliviado por ninguém ter feito mais perguntas a respeito disso. Peguei as chaves sobre a bancada e dirigi até o restaurante, com milhões de pensamentos rondando a minha mente. Hannah tem me dado o maior gelo da história. Eu nem sequer lembrava como é ser ignorado por ela, mas a sensação é péssima. Não é como quando ela me odiava, ou quando me fazia correr atrás dela só para não lidar com os seus sentimentos.

Duas verdades, uma mentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora