E saiu a notícia quem ninguém acreditou KAKKAKA
Mais uma vez: favoritem o capítulo, por favor! gente, não leva nem 1 segundo, e acreditem eu levo HORAS e DIAS pra escrever um capítulo e editar. não custa nada, sabe?
E mais uma vez também: por favor, entendam que eu não vivo pra escrever, e tenho obrigações que realmente são o meu foco, e no caso não é a escrita :(
É só pra deixar claro porque vi muita gente perguntando LKKKKK NÃO TEM A MENOR CHANCE DE TER GRAVIDEZ NESSE LIVRO, podem ficar sossegadas 🙏🏻
Agora simm, boa leitura! obrigada demais pelos comentários e pelo apoio. gente, fico boba demais com o alcance dessa história, obrigada por tudo, vocês são demaissss! ❤️❤️❤️
Hannah
— Sério, Hannah, você não precisa fazer isso — James murmurou, preocupado. — Ainda dá tempo de desistir. Sua mãe estava certa, isso é loucura.
Não dá, não.
Já estamos na porra do aniversário da Madison, na sala reservada e minúscula que ela chamou de camarim. E eu não vou desistir.
As mensagens da minha mãe estão se acumulando no meu celular, mas, apesar da preocupação, estávamos em uma ligação a 20 minutos atrás e ela me desejou boa sorte. Isso me acalmou. Parte de mim quer acreditar que estou fazendo isso só porque é uma boa oportunidade, só para provar a mim mesma que o passado não me afeta tanto assim... mas agora que estou aqui, sabendo que Charles e eu estamos no mesmo ambiente, meu coração parece ter diminuído dentro do peito.
— Eu tenho 19 anos agora. Não sou uma criança. Não há nada que ele possa fazer que já não tenha feito — repeti, pela décima vez no dia, muito mais na tentativa de me convencer do que de acalmar James. — Por favor, pare. Eu já me decidi.
O olhar de James permaneceu impaciente, mas ele pareceu ceder, não querendo me contrariar. Se já estamos aqui e vamos mesmo fazer isso, o que adianta perder tempo pensando no que pode dar errado?
Passei os dedos entre meus fios soltos, nas partes em que não fiz tranças, e me inclinei sobre a bancada para passar um batom vermelho. Eu estou usando um vestido em malha bordado com strass preto, com decote nas costas e entre os seios. Nos pés, optei por botas néon transparente, cor rosa.
Quando entrei no carro, os caras deram um show porque estou pop demais para uma banda de rock. Hoje é um grande dia, afinal. Estamos dando um grande passo, construindo a nossa imagem, e eu deveria me encaixar ao estilo deles.
James, no entanto, pareceu não se importar. Em parte porque está preocupado, e em parte porque está contente demais em ver como esse maldito pano agarrou minhas curvas.
Ergui o olhar para encará-lo no espelho, e o peguei umedecendo os lábios enquanto encarava a minha bunda. Agora sim estamos no clima que eu gosto.
— Você gostou do que eu escolhi?
James sorriu, voltando a me encarar, e me pegou de surpresa quando desceu um tapa forte na minha bunda.
— James, seu maldito — resmunguei, empurrando o seu ombro ao me virar. — Uma coisa é me dar esses tapas quando está metendo, e outra é me pegar de surpresa.
Ele deu risada, aproximando-se para agarrar minha cintura e alinhar nossos corpos.
— Vai dizer que não gostou? — murmurou, mordendo meu lábio inferior, sabendo que não posso negar isso. — Preciso te aquecer antes do show. Você parece nervosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas verdades, uma mentira
RomanceHannah e James vivem em pé de guerra desde a adolescência, depois de um desentendimento que a fez acreditar que o único propósito dele era humilha-la. Entre brigas, provocações e xingamentos, os dois tentam a todo custo ignorar as sensações que um d...