Capítulo 15 - Hannah

41K 3.5K 2K
                                    

Oooi gente, capítulo revisado às pressas. Eu queria muito postar esse capítulo porque amo ele KAKAKA. Enfim, espero que gostem, boa leitura e obrigada por estarem aqui 🥺❤

Hannah

Desenvolvimento humano está sendo uma chatice.

Eu estava ansiosa por essa disciplina desde que a inclui em minha grade, e pensei que seria o meu conforto semanal. Mas, para o meu azar, o professor Patterson me odeia.

Enquanto eu fazia minha prova, Patterson não tirou os olhos de mim. Acho que ele está desejando que eu tire uma nota merda, só para me ver colocar o rabo entre as pernas e dar a ele mais uma sua chance de humilhar, como já vem fazendo ao longo das aulas.

Quando vim para Boston, coloquei na cabeça que a Psicologia era o meu destino. Eu comecei a pensar nisso assim que a música deixou de ser uma opção. Minha mãe ficou feliz demais, fizemos juntas todos os meus planos.

No domingo, antes de deixar Nova York, ela me olhou nos olhos e perguntou se a música não tiraria meu foco. E desde então estou me questionando se o único motivo de estar aqui, é porque quero recompensar minha mãe seguindo o caminho que eu a impedi de seguir.

— E aí, como você acha que foi? — Cassie perguntou assim que saímos da sala.

— Você quer dizer, se eu já sei como vou me humilhar para o Patterson? — suspirei. — Sim, eu já estou planejando.

— Ah, não pense assim. Que tal um café para acalmar? Ninguém é triste tomando café.

— Seguir os ensinamentos de Lorelai Gilmore é a única coisa que eu quero agora.

Demos a volta no bloco, e passamos pelo imenso gramado da Hayward antes de chegar no estacionamento. Amo ter uma amiga motorizada.

Cassie é uma das garotas mais bonitas que eu já conheci em toda a minha vida, e ela é sempre legal, gentil e determinada. Olhos verdes, cabelos castanhos, e pele bronzeada. É alta e tem um corpo que quase me faz odiá-la.

— Tem ensaio hoje? — Cassie perguntou, estacionando em frente ao café.

Sim. Terça e domingo com todo mundo, e quinta apenas com James — eu respondi.

— No primeiro show vou estar na frente — ela disse. — Isso é tão legal, entrar em camarins e essas outras coisas. Você vai lembrar de mim quando ficar famosa, não é, Hannah?

Eu dei risada, concordando com a cabeça.

É a banda mais famosa da cidade, e agora sou a vocalista. Isso ainda parece meio assustador, na verdade. Eu evito pensar demais, porque se eu sentir muita pressão, vou acabar correndo para longe.

Fizemos nossos pedidos, e escolhemos uma mesa mais distante. É o nosso café favorito da cidade, principalmente para estudar. O lugar é calmo e tranquilo durante a tarde, mas pela manhã é um inferno.

— Nosso primeiro show é no dia do seu aniversário, depois comemoramos em outro lugar — eu sugeri. — Nós vamos tocar Taylor Swift, sabia?

Cassie gargalhou com a novidade, acabei rindo também porque lembrei da expressão dos caras quando James contou a eles.

Eu sugeri all too well, back to december e afterglow. Eles escolheram afterglow.

É sério? — ela perguntou, recuperando o ar. — Jesus, Hannah, não consigo imaginar o YoungBlood cantando Taylor Swift.

Duas verdades, uma mentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora