Oioi, genteeeee! ❤ Tarde, mas saiu KKKKK
Sem enrolação, boa leitura e beijooos! 💕
Hannah
Cinco dias que James está me evitando. Nenhuma provocação. Nenhuma cantada. Nem sequer uma tentativa de fazer as coisas voltarem ao normal.
Dessa vez, acho que quebrei a cara. Pensei que ele voltaria atrás assim estivéssemos em Boston. Mas James parece bem seguro da sua escolha. Ele não vai vir atrás de mim, porque é a minha vez de ceder.
Revirando-me na cama, peguei o celular em cima da mesa de cabeceira. Hoje é Halloween, e temos um show. Em dias de show, sempre acordo com uma mensagem de James. É sempre a primeira notificação. Às vezes um vídeo idiota que acabou de viralizar, ou uma foto do seu abdômen porque, segundo ele, preciso começar o dia bem.
Hoje não há nada.
— Hannah, você tem visita — Beck disse, colocando a cabeça dentro do quarto. — Melhore essa carinha, é Halloween, e eu estou indo pegar a minha fantasia.
Tanto faz. Eu estou sem ânimo. Se pudesse, eu nem mesmo...
Calma aí, ela disse que eu tenho visita?
Foi quase vergonhoso o pulo que eu dei da cama, sentindo parte da minha esperança retornar. Corri para o banheiro, lavei o rosto e escovei os dentes.
Ontem fui dormir tarde, e minha noite de sono foi uma merda, mas não acho que James vai se importar com isso. E em compensação, eu estou usando apenas um short curtinho e uma regata branca.
Desci às escadas na maior animação do mundo, logo depois de ouvir o ronco do motor de Beck. Mas, chegando na metade da escada, os fios loiros que eu esperava ver na verdade eram pretos.
Damon virou o rosto quando percebeu que eu estava descendo. Seus olhos verdes capturaram os meus, e eu quase senti falta dos dias em que ele fazia meu coração acelerar de ansiedade, porque agora tudo o que eu sinto é frustração.
— É Halloween — ele comentou assim que me sentei no outro sofá. — Nosso dia.
Suspirando, sufoquei a minha vontade de revirar os olhos. É bem nojento que ele esteja aqui, falando sobre o nosso dia, depois de tudo o que houve.
— O que você quer, Damon? — perguntei. — Seja direto e rápido. Assim posso chutar a sua bunda e você pode voltar à Nova Hampshire sem pegar trânsito.
Damon respirou fundo, encostando-se no sofá. A sua demora para me responder estava quase me irritando, e quando ele voltou a me encarar, sustentando um sorriso no seu rosto, tudo o que eu senti foi raiva.
— Eu quero você — ele murmurou. — Eu sei que eu errei, te ver com aquele cara... porra, eu já paguei pelo que fiz. Eu te amo e tenho certeza disso, do quanto estou disposto a fazer isso da forma certa. Vou terminar com a Grace, e então podemos esperar um tempo para comunicar a família.
Eu quis dar risada.
Deus, eu mal posso acreditar. Terminar e esperar um tempo para comunicar a família. Ele juntou mesmo essas duas merdas na mesma frase? É claro que isso é tudo que ele quer, me enrolar e me fazer ser um segredo outra vez.
— Você nunca me amou, você só me queria quando ninguém estava olhando — rosnei. — Foi você quem desistiu, Damon, caso não lembre.
— Você fala como se não houvesse um contexto. O peso de ficar com você... Hannah, você sabe como seria foda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas verdades, uma mentira
RomanceHannah e James vivem em pé de guerra desde a adolescência, depois de um desentendimento que a fez acreditar que o único propósito dele era humilha-la. Entre brigas, provocações e xingamentos, os dois tentam a todo custo ignorar as sensações que um d...