Capitulo 36 - James

23.8K 2.1K 1.1K
                                    

Oi, gente! Não entendi o que aconteceu, era realmente pro capítulo ter ido ontem 😕 Eu postei e fui dormir, e acordei com as mensagens no mural.

Mas, enfim, obrigada por terem me avisado ❤️ Espero de verdade que vocês gostem, quero muito terminar esse livro logo!

Feliz ano novo, e obrigada por estarem aqui! ❤️ (favoritem/comentem, se possível, por favor)

James

Cara, termine logo de arrumar o cabelo. Qual é a sua dificuldade com a porra do gel, hein? — eu gritei, do andar debaixo, irritado com a demora de Max. — Eu ainda tenho que buscar a Hannah, Maxwell. A minha namorada, que eu não vejo há uma semana, porra.

Os caras deram risada atrás de mim, o que só me deixou mais irritado.

Jake e Scott estão sentados no sofá, jogando outra partida de Free Fire. E eu estou no pé da escada há mais ou menos meia hora, atormentando Maxwell a cada 5 minutos, porque o cara tem esse maldito toc com o cabelo e demora séculos para se arrumar.

— Não precisa fingir que não é medo dela chutar a sua bunda, James — Scott me provocou, e levou uma cotovelada de Jake quando virou para me encarar. — Ai, porra, qual é?

— Presta atenção no jogo, seu merdinha — resmungou Jake. — E, James, cara, você chorava muito a noite?

— Você quer dizer, nas que você não estava ajoelhado para mim?

Foi a vez de Jake virar o rosto para me xingar e mostrar o dedo do meio.

Dei risada quando eles perderam a partida, e iniciaram uma pequena discussão para encontrar o culpado. A verdade é que os dois são ruins pra cacete, é quase uma tortura quando eles decidem jogar juntos. E eu provavelmente teria feito alguma piada sobre isso se não estivesse tão irritado com a demora de Maxwell.

— Max, porra, eu vou passar esse gel no seu cabelo — gritei.

Subi as escadas, com os punhos fechados, pronto para dar um maldito esporro em Max. Mas fui pego de surpresa ao abrir a porta e encontrá-lo perfeitamente arrumado, deitado em minha cama e encarando a tela do celular. Max levou um bom tempo para notar a minha presença, fiquei dividido entre estar aliviado e bravo pra cacete.

— Cara, acabei de assistir um documentário bom demais — comentou ao guardar o celular no bolso. — Você acredita que a maioria dos pinguins, a cada estação, volta a se juntar com o mesmo membro do sexo aposto? Isso é tão... fiel.

Pisquei dezenas de vezes, por um minuto inteiro, tentando controlar a frustração. Cacete. Por que todo mundo está testando a minha paciência hoje? Mal posso acreditar que Max estava pronto esse tempo todo, assistindo um documentário sobre... pinguins. Eu não o impediria de assistir essa merda dentro do meu carro.

Mas, então, o que veio em seguida pareceu ainda mais bizarro:

— Eu peguei a Madison no aniversário dela — ele confessou, por impulso, atropelando-se as palavras. — Eu peguei, peguei. Tipo, mesmo. Eu peguei... muito.

Nos primeiros segundos, fiquei congelado na porta do quarto, tentando compreender que merda era aquela. Depois quis dar risada. Fala sério? Faz quase dois meses desde o aniversário de Madison. Por que eu me importaria com isso, se nem sequer estamos falando da minha namorada? É claro que Mad era um caso à parte, antes de Hannah, mas Max sabe que nunca estive apaixonado por ela.

Nunca foi um problema para mim que ela se envolvesse com outros caras.

No entanto, sei o que está rolando aqui. O cara está com a consciência pesada, e quer botar isso para fora. A questão é que, nem de longe, eu sou a pessoa para quem esse segredo importa.

Duas verdades, uma mentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora