Capítulo 39 - Hannah

17.1K 1.4K 164
                                    

Mais um pouquinho do universo da Hannah e do James para vocês. Beijooos, espero que gostem 💕💕

Hannah

"Charles Gutierrez, fundador da CGM Records, comparece ao AMA's ao lado de sua família"

Rolei a página para baixo, condenando-me por voltar a esse maldito vício. Eu fazia com frequência até me dar conta que quanto mais eu soubesse sobre ele, mais duro seria. Mas aqui estou eu, na quarta notícia mais recente sobre o meu pai, acompanhando-o por meio dos tabloides.

Ele sempre vai a esses eventos com a Madison e Lauren. Anos atrás, quando um repórter perguntou a ele o motivo, Charles disse que sua família é importante demais, é impossível comparecer a um grande evento sem estar ao lado das duas pessoas que ele mais ama. Essa frase me perseguiu por um bom tempo. Mas hoje em dia acho que essa é só a ideia que ele quer passar.

Nos últimos dias, minha mente foi tomada por pensamentos confusos que quanto mais distante tento manter, mais perto parecem. É impossível recuperar 19 anos. É impossível que ele esteja interessado em fazer isso. No entanto, não consigo tirar a maldita pulga atrás da minha orelha.

E se Charles moveu alguns pauzinhos para colocar nossos nomes naquela lista?

Empurrei o notebook para o lado, sentindo-me patética. O passado sempre acaba me arrastando para o fundo, como se as coisas pudessem ser diferentes, ainda que eu tenha consciência de que elas não podem. Odeio precisar estar de frente para Charles outra vez. Odeio ter que lidar com ele, porque ele age como se o passado não fosse nada, e isso me machuca ainda mais.

Minha mãe estava certa, entrar nesse meio foi um erro. Se eu crescer, vou ter que encarar coisas que estive ignorando por muito tempo

Fui roubada dos meus pensamentos quando notei o barulho dentro do banheiro. Só então me dei conta que o chuveiro estava desligado, e mal tive tempo de me preparar antes de James abrir a porta, usando apenas uma calça moletom e com os fios de cabelo ainda molhados.

Ele passou os dedos entre seus fios, algumas gotas escorregaram pelo pescoço e ombros em direção ao peito e abdômen. Tenho certeza que foi intencional, porque é meio inacreditável para mim que todos os detalhes sobre ele sejam tão naturalmente atraentes.

— Seu chuveiro é bem melhor do que o meu — comentou, olhando para mim. — Acho que quero me mudar para cá.

Só pelo chuveiro?

Ele sorriu para mim, daquela forma irresistível que só ele sabe fazer, e parou em frente a cama. Eu adoro como James nunca desvia o olhar quando quer me provocar, é quase palpável a tensão que ele cria. Bastou um único toque em minhas coxas e todo o meu corpo reagiu. Eu me sentei no mesmo instante para que James se acomodasse entre as minhas pernas, e deslizei as mãos pelo seu peito.

Contornei algumas tatuagens com a ponta dos dedos. Ao redor da serpente e da criação de adão em seu braço. Na borboleta e na aranha em seu peito. Pela árvore com galhos secos em sua costela. E, por fim, a lua e a rosa em sua cintura. 

A maioria ele fez porque queria cobrir a pele. Uma vez ele me disse que eram apenas 20, mas quando contei eram quase 30. Gosto de como ficam bem nele, acho que nem consigo imaginar James sem todas essas tatuagens.

— Eu estou meio arrependida de não ter te esperado para tomar banho, amor — murmurei ao inclinar o rosto.

— Não me importo em tomar outro banho — ele disse. — caso esteja interessada em me fazer suar o suficiente.

— Se eu começar, não vou te deixar sair desse quarto hoje.

A ideia pareceu tentadora para James, pela forma como ele sorriu. Suas mãos deslizaram pela minha cintura, agarrando-me com força no segundo em que sua língua invadiu minha boca. Tão gostoso que deixei escapar um grunhido.

Duas verdades, uma mentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora