Capítulo 26 - James

47.4K 3.3K 2.1K
                                    

Respondam, por favor, se está dando para ler o capítulo, algumas pessoas disseram que estava bugado (medo do wattpad me derrubar)

Ooii, gente! Capítulo postado tarde por motivo de: editado/modificado às pressas, e estou doente (uma gripe daquelas). De qualquer forma, espero que gostem!

Ahhh, e a Thaynsilvaaa deixou 2 perguntas no último capítulo que achei interessante e vou responder aqui:

1. Eu imagino a Hannah como a Hailee Steinfeld, e o James como o Jamie Campbell (no entanto, James não tem olhos azuis!)

2. Sim, estou planejando o livro do James e da Hannah adolescentes, já tenho váaaarias ideias. Mas, por enquanto, existe somente na minha cabeça hahahhah

Enfim, é isso. Boa leitura, minha gente. Beijos! ❤

James

Eu estou no paraíso. Definitivamente.

Meus braços ao redor de Hannah. Seu corpo perfeitamente alinhado ao meu. E todas as suas belas curvas expostas. E o cheiro suave do seu perfume, ainda fixo na pele, que traz de volta as lembranças da noite passada.

A maldita conseguiu mesmo me fazer vir até aqui, e me deu motivos suficientes para não me arrepender por ter cedido primeiro. Se quer saber, eu teria corrido para essa suíte outras mil vezes, caso ela pedisse.

Inclinando o rosto, meu olhar escorregou por todo o seu corpo. Hannah está nua e agarrada ao meu corpo, de costas para mim. Senti as pontas dos dedos quase formigando com vontade de afastar os fios que estão sobre seu rosto, só para poder observá-la melhor.

Ela se moveu levemente em meu braços, suas costas em meu peito. E eu congelei. Da última vez que dormimos juntos, ela acordou uma fera, tentando erguer novamente os seus muros. Não quero que isso aconteça agora. Não quero que esse momento acabe.

Mas, para a minha sorte, Hannah se virou na cama, coçando os seus olhos, deitou a cabeça em meu peito, e jogou sua perna para cima de mim.

Ela sorriu e então o meu coração se acalmou.

— Você acorda bem animado, hein? — comentou em tom de brincadeira. — Acha legal cutucar a minha bunda com esse negócio aí?

Dei uma risada alta, apertando-a em meus braços e afastando os fios sobre seu rosto.

Inclinando a cabeça, pude encarar a minha ereção apontando para Hannah. Essa merda está dura pra caralho. E não vou dizer que se trata apenas de uma ereção matinal, porque tem uma gostosa nua em meus braços e isso é uma boa explicação para eu estar a ponto de bala.

— Você pareceu gostar bastante dele te cutucando noite passada — falei, enquanto deslizava a ponta dos dedos pela sua cintura. — Espero que não esteja tão cansada, tenho planos para nós.

— Tem, é? — perguntou, com o queixo apoiado em meu peito para encarar os meus olhos. — E eu não estou cansada. Se quer saber, tenho energia para repetir aquilo pelo resto do dia.

Coisa errada a se dizer, Hannah.

Eu senti o efeito da sua confissão no meu corpo inteiro. Eu também tenho pique para entrar e sair dela pelo resto do dia. E pensar nisso quase me faz desistir dos meus planos. Ficar trancado com Hannah, dentro desse quarto, sem roupa nenhuma, parece o paraíso.

— Não vai me dizer quais são os planos? — ela perguntou, me trazendo de volta a realidade, e agora os seus dedos estão fazendo desenhos desconexos no meu peito.

Duas verdades, uma mentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora