A noite estava chegando, o ar enevoado e ameaçava chover. A cada passo do cavalo sua respiração se tornava mais difícil. Ela respirava fundo na tentativa de conter as lágrimas.
Crescera por ali. As lembranças dançavam em sua mente. Quem ela era se devia àquele lugar e a algumas pessoas que a cercaram e a amaram… Violet perdeu a batalha contra as lágrimas quando se lembrou que tiraram dela a oportunidade de se despedir e agora Everi e Comarc partiram…
As gotas de chuva começaram a cair devagar a princípio, depois o céu foi aberto. Para Violet parecia que o céu chorava com ela.
Kyle passou a viagem inteira observando Violet. Foi uma viagem silenciosa, ambos presos em seus próprios pensamentos. Ele tinha muitas perguntas, como várias outras pessoas que não entenderam o sumiço dela, mas sabia que não era a hora certa fazer as perguntas.
Quanto mais próximo eles chegavam do Clã, mas ele percebia o sofrimento dela. E quando ela quebrou o céu se abriu em água. Kyle queria dizer algo para consolá-la, contudo, não encontrou palavras. Ele fez uma rápida oração de agradecimento ao avistar a Vila.
Logo poderiam sair da chuva. Breve Hope teria ajuda.
Eles aceleraram chegando rapidamente ao castelo, Kyle pediu a Senhora Deves que levasse Violet para um quarto próximo ao de Hope. Ela precisava se trocar. Pediu também que subisse uma bandeja com comida para ela. Ele também foi se trocar, precisava se aquecer.
Pouco tempo depois, saindo passou pela cozinha, comeu alguma coisa e foi ver Hian, que estava, como sempre, preso no escritório.
— Você a trouxe? — perguntou sem nem se voltar para ele.
— Sim, a propósito a viagem foi ótima e estou bem apesar da chuva.
— Você é um guerreiro, pare de reclamar de umas gotas ou vou começar duvidar. — falou se virando e estreitando os olhos. Era bom ver Hian um pouco mais relaxado.
— Ela está no quarto, pedi a Senhora Davis que levasse uma bandeja com comida para ela. Vamos subir para ver a Hope? Se a conheço, ela deve estar impaciente para ver a pequena.
— Não consigo! — kyle viu os ombros dele caírem. O olhar se voltou novamente para além da janela. — Leve ela ao quarto. Afinal, Evelin está lá e ela sabe sobre a situação melhor que eu. — Kyle viu Hian se fechar novamente em culpa.
— Não concordo com você. Você é o pai! — Dito isso saiu do escritório e foi ver Violet.
Violet Se trocou, comeu um pouco, pois seu estômago estava revirando. Ela se aqueceu próximo lareira. Esperando alguém para levá-la ao quarto de Hope, Já sem paciência andava de um lado para o outro, quando uma batida soou a porta. Era Kyle. Ele a acompanhou até o quarto.
Ao entrar foi imediatamente atingida pelo calor do ambiente. Uma jovem estava sentada em uma poltrona. No meio do quarto um pequeno berço.
Ela andou na direção dele devagar, com certa hesitação. Estava tão concentrada que nem percebeu que Kyle e a moça conversavam.
" Aquilo estava errado, muito errado”.
Colocando a mão na testa daquele pequeno anjinho, se assustou com a temperatura, e começou a agir.
— Você quer matá-la! — Falou com um olhar de fúria dirigido a jovem que se encolheu.
— Kyle! Abra todas as janelas agora! — praticamente gritou, enquanto retirava todos os cobertores que cobriam Hope.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ACORDO
RomanceSINOPSE Um contrato pode gerar inúmeras mudanças e nem todas positivas. Comarc Senhor do Clã Rooco propõe um acordo a Hian Senhor do Clã Donald. Um casamento com sua filha. Comarc tem segredos, arrependimentos e está sem tempo para repara-los...