Bônus Kyle

73 21 26
                                    

     Kyle

    Kyle já estava farto. Fazia um mês que Violet se foi e Hian ainda não tinha tomado uma atitude.

     Hope sofria, será que ele não percebia.

      Ele sabia que o amigo também sentia falta de Violet, mas era muito orgulhoso para admitir.

     Kyle Entrou no escritório sem bater. Não estava ali para confraternizar, estava ali para um confronto então que começasse logo. O lugar que há alguns meses estava organizado no momento parecia que um vendaval tinha passado por uma janela aberta.

    -Pelo visto suas boas maneiras ficaram no estábulo com o seu cavalo.

    -E sua Organização e alegria pelo visto também se foram. E não vamos esquecer da navalha, onde será que você deixou. Kyle atacou.

   - O que você quer Kyle ? Ou só veio me aborrecer mesmo!

   -Eu quero saber por que você ainda não foi atrás da Violet!

    - E porque eu iria? Ela escolheu ir. Nos não precisamos mais dela.

   - Sério? de verdade! É só olhar em volta Hian. Olhe para você, olhe esse escritório e o mais importante olhe para a Hope. Eu não a vejo mais no jardim, não ouço suas risadas. Praticamente não a vejo mais. O salão está frio não tem mais cor, não tem mais o cheiro das flores.

     -Se você quer flores vá até o jardim! E Hope Não é problema seu.

     - Hian do que você tem medo? Kyle perguntou não caindo na provocação. - Eu sei que você a ama! Eu cresci com você e nunca vi você olhar para ninguém como olhava para Violet. Ela trouxe você de volta quando você se perdeu.

    - Eu estava lidando com tudo antes de conhecê-la. Hian se defendeu. Ele a amava, tinha descoberto isso, mas não seria Kyle que iria ouvir isso dele.

    - Hian cuidar de tudo é muito mais fácil quando se tem alguém do lado.

     - Eu sei tá bom! Mas foi ela que escolheu ir. Eu não a mandei embora. Talvez seja melhor assim, talvez ela não estivesse tão envolvida afinal.

    - Cuidado Hian a dúvida pode ser uma conselheira traiçoeira e o simples medo de arriscar pode te impedir de tê-la. Não vou deixar você desistir, Deus está te dando uma segunda chance então agarre. Eu a vi indo embora ela estava ferida, sofrendo... Vá atrás dela peça desculpa, se ajoelhe se for preciso. Violet já foi muito magoada, diminuída por ser órfã...

    - Você sabe que para mim isso não tem importância! Interrompeu Hian frustrado.

    - Eu sei, mas Violet não. E quando você disse que ela não era a mãe de Hope ela se quebrou. Eu vi.

    - Mas ela não é!

    - Hian Me diga o que uma mãe faz, o que é uma mãe para você. Pense em sua mãe, como ela era?

     - Você sabe que ela era maravilhosa. Ele sorri saudoso.- Ela brincava comigo, me ensinava, cuidava de mim, me protegia, levava para passear, cuidava da minha alimentação. Ela me incentivava torcia por mim...

     - Isso tudo que você listou é o que define uma mãe. Além de dar a luz é também quem cuida e quem ama. Agora me responda, o que Violet fazia com Hope?

    Kyle Viu no semblante de Hian que enfim ele estava compreendendo. Ele tinha feito o possível agora só podia esperar que seu amigo tomasse a decisão certa.

Hian

  As Lembranças de sua infância iam e vinham em uma dança, como árvores ao serem balançadas pelo vento onde vão e vêm sem uma ordem definida. Nelas sua mãe sempre estava presente. Acalentando, aconselhando e demonstrando todo o seu amor.

    Mas não só isso, as imagens se misturavam com Violet e Hope, e as vezes ele também. Hope aprendendo a andar, as duas fazendo biscoitos, passeios no jardim, o piquinique, brincadeiras em frente a lareira. Os momentos de histórias no quarto antes de dormir...

    Kyle estava certo, Violet era como uma mãe para sua filha. Era não, se corrigiu é.
   

#kylemelhoramigo
Como estão????
E agora o que sera que Hian vai fazer????

O ACORDOOnde histórias criam vida. Descubra agora