Pela janela do seu quarto Violet via os pássaros voando e cantando em uma algazarra alegre sobre as árvores . Acima as nuvens tingidas de vermelho e Dourado se moviam preguiçosamente pelo Céu Azul. A brisa leve que entrava pela janela trazia o aroma de um novo amanhecer.
Ela amava ver o nascer do sol, o começo de um novo dia, para ela era um presente dado por Deus. Ela olhou o céu uma última vez e saiu do quarto encontrondo Evelyn e Hope já esperando por ela no corredor.
- Bom dia Let!
- Bom dia Hope! Bom dia Evelyn! Tudo certo.
- Bom dia Violet ! Esta sim, só essa pequena que já estava ficando impaciente se você demorasse um pouco mais ela ia invadir seu quarto. Evelyn comentou sorrindo.-Estou aqui agora! Então vamos para a cozinha?
- Eba! Eu estou com fome. Quero um pãozinho, não dois pãozinhos cabem aqui. Hope falou apontando para sua barriga.
- Nossa! você está realmente com fome para caber dois pãozinhos aí dentro. Então vamos logo, pois eu também vou querer aqueles pãozinhos da Ada. Hum! Violet respondeu bem humorada e apressando o passo quase ao ponto de
correr. E logo as risadas podiam ser ouvidas por todo o castelo, enquanto Hope tentava ganhar e chegar primeiro.Quando chegaram a cozinha tiveram uma surpresa.
- Papai!
-Bom dia princesa! bom dia senhoritas!
-Bom dia senhor!
-Papai você vai tomar café da manhã aqui comigo?
-Não Hope. Ele respondeu e Violet viu o sorriso e a animação sumir do rosto da pequena. Ela também se decepcionou, era por Hope "Com certeza". Mas o sorriso voltou ao ouvir Hian falar;
- Eu tenho uma surpresa para você. Nós vamos fazer um piquenique!
-Que é isso papai?
-Nós vamos tomar café da manhã juntos lá na beira do Rio. o que você acha?
-Eba! Ela pulou do colo do pai e ficou se balançando em uma dancinha engraçada. Onde essa pequena passava deixava sorrisos...
Emma apareceu saindo da despensa com uma cesta.
-Aqui senhor, tudo que o senhor pediu.- Obrigado Emma. Ele respondeu se virando e disse .-Evelyn você pode ficar por aqui, eu e Violet cuidaremos da minha filha.
- Vamos Let! Anda! Hope toda empolgada puxava uma Violet risonha pela mão seguindo o pai até o estábulo.
- Violet percebeu que Hian tinha pedido para prepararem a carroça ele colocou a cesta atrás, então se aproximou das duas para ajudá-las a subir, pegou Violet pela cintura e a levantou. Depois colocou Hope junto à ela e subiu pegando as rédeas para começar o passeio.
Hope tagarelava sem parar fazendo os dois sorrirem. Em poucos minutos eles avistaram o lago. Violet ja passara por ali durante suas cavalgadas, mas ainda ficava maravilhada com a beleza do local. O lago era grande, com aguas transparentes, essa refletia as árvores, o céu azul e as nuvens que se moviam lentamente ... A margem algumas flores salpicavam de cor a grama verde.
- Que tanto de água! Disse uma Hope com reverência, era a primeira vez que ela saia para longe do castelo.
- É muito água mesmo filha. Esse é o maior Lago da nossa propriedade.
- É lindo papai! olha tem patinhos!
-Primeiro vamos nos sentar e comer depois nós vamos ver tudo, está vem Hope? Disse Violet e percebeu que Hope perdeu um pouco da empolgação, mas acenou com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ACORDO
RomanceSINOPSE Um contrato pode gerar inúmeras mudanças e nem todas positivas. Comarc Senhor do Clã Rooco propõe um acordo a Hian Senhor do Clã Donald. Um casamento com sua filha. Comarc tem segredos, arrependimentos e está sem tempo para repara-los...