fogo

74 17 8
                                    

HIAN

    Hian tinha a mandíbula em um aperto que seus dentes rangiam. A escuridão já avançava pela floresta escondendo o rastro que eles seguiam.

    Ao se deparar com a velha carroça abandonada eles logo deduziram que os sequestradores fugiram cavalgando.

    Seu melhor rastreador logo achou a trilha em direção a floresta, porém não foi tão fácil prosseguir. Ou os homens eram profissionais ou estavam com muita sorte, pois em meio a época do ano e o vento folhas caiam sobre o chão em grandes quantidades escondendo as pegadas.

    Ele e Ronald se separam com os homens. Cada um em uma direção tentando localizar pistas novamente.

    Por isso sua irritação, se não encontrassem nada rápido seria impossível achar na completa escuridão.

    O rastreador havia se adiantando um pouco, enquanto ele é os outros permaneciam parados para não atrapalharem.

    Não era fácil. Queria gritar, lutar, avançar. Porém como líder entendia a importância do procedimento, mas suas emoções estavam em um duelo com sua razão.

    Seus homens se mantinham alertas e vigilantes ao seu redor. Pelo que era grato já que seus instintos com certeza estavam alterados pela sua enorme preocupação.

    Quando já não aguentava mais ficar esperando, um soldado sinalizou a aproximação de alguém.

Rapidamente todos estavam prontos para o combate, mas logo relaxaram ao reconhecer o soldado.

    - Senhor Ronald me enviou para dizer que achamos uma pista, nosso rastreador detectou cheiro de fumaça  em direção a velha cabana de caça do Clã Rooco.

    Quase ao mesmo tempo o outro rastreador surgiu.

    - Senhor detectei fumaça na direção do nascer do sol.

     Hian sentiu a euforia tomar conta. A cabana estava abandonada se tinha fumaça alguém com certeza estava lá.

   - Nos guie. Ordenou ao soldado que foi enviado por Ronald.

    "Estou chegando Amor"

    Pouco tempo depois encontraram Ronald com seus homens.

    -Vamos nos dividir de dois em dois e cercar o lugar por todos os lados, não vamos deixar nenhum canto descoberto. Declarou Hian.

    Ele e Ronald agruparam os homens e os direcionaram.

   - Hian talvez fosse melhor você esperar aqui. Ronald aconselhou reconhecendo o nervosismo de Hian e temendo o que fossem encontrar.

    - Ficou louco! Me acha covarde ao ponto de deixar os outros se arriscarem por mim e ainda por cima deixar que outro salve minha esposa, enquanto eu fico aqui. Bradou enfurecido.

- Desculpe! Ronald começou a explicar, mas antes de poder falar outra voz agitada o cortou;

    - Senhor a cabana esta em chamas !

    Hian pôs seu cavalo em movimento no mesmo instante, nem olhou para ver se Ronald o seguia , já não sabia se queria que Violet estivesse ali ou não.

    Seu coração competia com o barulho dos cascos do cavalo. Galhos passava por seus braços e rosto, porem não sentia nada. Ouviu Ronald pedindo para ir mais devagar, mas como obedecer se sua vontade era voar...

   Dois soldados o fecharam. Pouco além deles, ele pode ver o vermelho e laranja dançando pelo vento e consumindo a madeira deteriorada pelo tempo.

    - Saiam da frente! Gritou.

    - Hian pode ser uma armadilha se acalme! Ronald que acabara de chegar tentava faze-lo raciocinar.

    Em um pequeno intervalo de tempo que para Hian pareceu uma eternidade de dois em dois ele viu seus homens rodearem a cabana.

    - Não há ninguém aqui agora, eles se foram a pouco pelas marcas que vi, só que eram três cavalos em vez dos dois que seguimos . Disse um dos rastreadores.

    Hian observava o fogo que crescia iluminando as feições de pesar e raiva de seus homens.

    - Merda! Chegamos tarde! Alguém falou.

    - Vamos seguir as pegadas que encontrei Senhor?

    - Hian?? Ronald chamou ao vê-lo saltar do cavalo.

     Hian não iria embora sem olhar mais de perto. Podia estar perdendo tempo, mas sentia em seu coração que tinha que ir até lá e ver por si mesmo que ela não estava ali.

    Ele podia sentir o olhar de seus homens as suas costas. Sabia que se algo acontecesse eles o cobririam.

    Chutou a porta e seu coração parou...

    - Violet! Viu sua esposa caída. As chamas quase a tocando. Com seu grito ele pode ouvir a movimentação de seus homens, contudo nem se virou saltou o fogo a sua frente e correu até sua esposa.

- Violet! Amor! Chamou, mas não obteve resposta. Ela estava amarrada a uma cadeira, estava caída de lado, seus pulsos estavam pegajosos. Ele não iria pensar naquilo, tinha que soltar ela e tira-la de lá. Ao seu lado Ronald se abaixou estendendo um faca.

    Nem percebeu que vários de seus homens tinham entrado na cabana e tentavam controlar o fogo perto dele.

   Cortou a corda dos pulsos e dos pés. Ronald foi rápido ao ajuda-lo.

    Seus olhos lacrimejavam, sua garganta ardia...

    Tomando Violet nós braços e saiu rapidamente da cabana seguido por seus homens.

    Ele se afastou um pouco e a colocou no chão.

  - Se afastem! Ela precisa de ar puro. Ficou muito tempo naquela fumaça. Pediu Ronald.

- Coloque ela de lado. Alguém falou e Hian obedeceu. Estava aterrorizado, quase perdera sua esposa. Se tivesse ido sem olhar dentro da cabana... Não conseguia nem pensar naquilo.

    Um cantil surgiu a sua frente e um lenço também. Ele automaticamente molhou e começou a limpar o rosto dela.

   Do nada ela começou a tossir sem parar e vomitou.

   Hian não sabia o que fazer.

    Ele não tinha tirado os olhos dela desde que colocou ela no chão. E ao ver os olhos dela se abrirem não pode mais segurar suas lágrimas.

   - Hian, amor sabia que você me encontraria. Ele ouviu Violet dizer baixinho com uma voz rouca. Porém logo ela desmaiou de novo.

   - Ela acordou!

   - Ela vai ficar bem!

   - Graças a Deus!

    Hian ouvia seus homens. Quando um barulho de cascos chegou ao seus ouvidos. Seus homens também ouviram, pois logo ele se viu dentro de um círculo formado por seus soldados pronto para defende-los.

    - Bom saber que o treinamento tem surtido efeito. Hian ouviu a voz de Kyle. E viu seus homens relaxarem.

    - Como ela está?

    - Rouca e com enjoos por causa da fumaça, mas viva graças a Deus.

   - Olha estamos mais perto do Castelo do Clã Rooco, vamos levar ela para la.

    Hian queria discutir, mas o que ele viu nos olhos de seu amigo o fez se calar e concordar.

Boa semana a todos
Hian ouviu foi a voz do Espírito Santo!
Mais alguém ai podendo respirar novamente. Kkkkkk

O ACORDOOnde histórias criam vida. Descubra agora