CLÃ NEART

74 19 20
                                    

Violet

    Violet mal dormiu, o cheiro das ervas estava forte. seu peito apertado, seus olhos vermelhos e inchados.

    Quando os primeiros raios do Sol entraram no pequeno quarto se levantou, não tinha vontade de sair dali, porém nada mudaria então era melhor agir, trabalhar se cansar e assim se mantendo ocupada esperava que não sobrasse tempo para se lamentar.

    Aqueceu água para um banho. Vestiu suas roupas antigas já que as novas evocavam lembranças...

     Depois de pronta respirou fundo. Sentia os olhos arderem, mas os pressionou não iria chorar.” Hope não estaria esperando Por Ela no corredor...” mais uma vez puxou o ar pelo nariz e soltou o ar pela boca.     Com toda sua força de vontade saiu do quarto.

    Iria ao castelo Raquel precisava dela.

     - imaginei que fugiria, sugiro que pense melhor. Sente-se estou terminando o nosso café.

     Conhecendo Eloise sabia que ela não a deixaria escapar sem uma conversa. Ela era astuta com certeza tinha percebido sua tristeza e deduziu que algo aconteceu, mas Violet não se sentia pronta para essa conversa.

    Feridas recentes ainda estão sensíveis, sangram mais facilmente. E as dela ainda estavam abertas.

     - Coma! sei que não quer, mas pouco me importa não vou permitir que caminhe até o castelo sem comer. Ja não jantou ontem e não será de ajuda para ninguém se desmaiar pelo caminho. Disse com um olhar de reprovação para Violet.   

    -Vou comer obrigada. A Senhora está certa. Disse em tom apaziguador. Pegou um pãozinho passou manteiga. Pegou também um pouco de leite com café para ajudar descer já que sua garganta parecia fechada.

      - Então vai me dizer o que aconteceu ou vou ter que adivinhar?

    Violet levantou os olhos e viu que  Eloise tinha o queixo nas mãos cruzadas uma sobrancelha levantada.

     - Bom vou adivinhar então,.. deixe-me ver... uhm! Você se apaixonou por aquele gigante que veio buscar você, mas ele já era comprometido?

    - kyle? Não!

    -Segundo palpite então, você se apegou à criança e não queria deixá-la?

      Violet abaixou os olhos novamente a dor intensa apertava seu peito.

    - Interessante vejo que acertei, mas querida eu não nasci ontem e essa dor que vejo em seus olhos é de uma ferida de amor. Você sofre pela criança, contudo sei que há mais. Não vou pressioná-la mas estarei aqui quando quiser conversar.

      -Obrigada! engolindo em seco Violet se levantou e marchou para fora.

     Caminhar por lugares conhecidos e rever alguns amigos a alegrou.

     Conforme avançava em direção ao castelo sua mente se distraiu, sua dor regrediu...

     Estava conversando com uma anciã quando um corpo trombou com ela quase a levando ao chão.

    - Você voltou!

    - Quim!Violet envolveu o menino em um abraço. Como você está? Como você cresceu! está tão lindo! cadê sua mãe?

     - Está no castelo. Você vai para lá? Fiquei sabendo que o Davi tinha indo buscar você, você está com a senhora Eloise?

     - Calma pequeno! Sim estou com a Senhora Eloise e o Davi foi me buscar. Respondeu rindo, era bom sorrir. crianças e suas perguntas.

O ACORDOOnde histórias criam vida. Descubra agora