- Senhora Maísa! Com um penteado perfeito, um vestido mais apropriado para um salão de baile e luvas, era a imagem de uma dama, contudo seus olhos continham tanto desdém e suas palavras tanto veneno...
- Que horror Hian, não convidar a própria sogra para esse circo que você chama de seu casamento. Ainda rodeado por criados, vejo que não mudou nada. Que pena.
Suspiros de indignação foram ouvidos...
- Vai embora Maísa você não é bem vinda aqui! Hian praticamente gritou.
- Ora, ora, desse jeito traumatiza sua noivinha. Debochou com uma risada. – Não vai me apresentar a ela? Se aproximou, seu vestido deslizava sobre a grama como uma serpente.
- Você! Maísa ficou branca, mas rapidamente se recompôs e voltou as afrontas.
- Como se atreve a voltar aqui! Quem você pensa que é para se casar com o marido da minha filha! Perdendo a pose levantou a mão para bater em Violet, mas uma mão grande e forte a segurou .
- Senhora Maísa, acho que está na hora de se retirar. Ou se preferir eu mesmo a levo a força se for preciso.
Violet tremia, ouviu tudo que Kyle disse e soltou o ar que estava prendendo ao ver a senhora Maísa, puxar o braço e se dirigir com a cabeça erguida para a carruagem, mas antes de entrar lhe lançou um olhar que a gelou da cabeça aos pés.
- Você está bem amor? Hian a abraçou forte cheirando seus cabelos liberando toda tenção.
- Agora estou. Obrigada Kyle.
- Que mulher desagradável, porém ela se foi e nos temos uma festa para ir e um casamento para comemorar. Vamos gente! Falou dona Eloise.
Quando Violet desceu da carruagem no pátio do castelo, segurou forte o braço de Hian. Diante deles soldados em duas fileiras com suas espadas levantadas formavam um corredor até o salão. Conforme eles passavam os soldados abaixavam suas armas e se mantiveram em sentido as suas costas.
Ao adentrarem no salão foram recebidos com palmas pelos criados e por todos que ali já estavam.
Hian a levou a mesa principal, onde pouco depois seus amigos se juntaram a eles.
Um maravilhoso banquete foi servido. Hian a servia constantemente, porém Violet pouco comia. Todos a mesa elogiaram a comida de Ada. E quando Ada e Emma entraram no salão com um belíssimo bolo e as criadas trouxeram várias variedades de doces, dos quais a maioria eram os preferidos de Violet e Hian ela não conseguiu conter a emoção. Se levantou e as abraçou agradecendo.
- Você merece Violet! Agora enxugue os olhos e seja feliz menina. Foi o que elas responderam.
Enquanto os doces estavam sendo servidos o senhor Kevin se levantou.
- Eu desejo toda felicidade do mundo para vocês dois. Se eu ao menos desconfiasse do seu amor Hian eu não teria deixado você se casar com Violet. Queria ela como minha nora .
- O que? Como é? Falaram Davi, Violet e Hian ao mesmo tempo.
- Você é um tesouro raro Violet e Hian tem muita sorte de ter conseguido seu coração. Que Deus abençoe vocês.
- Agora sou eu. Kyle se levantou e Hian gemeu. – Violet você ilumina o ambiente, você conseguiu transformar este castelo e não falo só da construção falo das pessoas aqui. Com sua alegria você conquistou a todos até esse cabeça dura ai. Desejo toda felicidade pra vocês. E Hian Ainda bem que você me ouviu ou eu ia ter que tomar medidas drásticas. Finalizou e todos riram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ACORDO
عاطفيةSINOPSE Um contrato pode gerar inúmeras mudanças e nem todas positivas. Comarc Senhor do Clã Rooco propõe um acordo a Hian Senhor do Clã Donald. Um casamento com sua filha. Comarc tem segredos, arrependimentos e está sem tempo para repara-los...