Será???

77 21 19
                                    

   Uma semana tinha se passado, mas assim como Hope os pensamentos de Violet iam e vinham nas lembranças daquela agradável manhã.

   Hope contava e recontava sobre o peixe que pegou encantando a todos com sua empolgada narrativa infantil.

   Já Violet se via pensando em Hian, no carinho e paciência que ele demonstrou com a filha. No sorriso dele ao ver a alegria de Hope. Era um sorriso novo, diferente não era só os lábios que sorriam os olhos dele também expressavam um brilho de contentamento que ela nunca tinha visto nele antes. Seu rosto estava livre das expressões pesadas, fechadas que o faziam parecer mais velho.

   Ela viu ele de uma forma totalmente diferente, jovem, livre ,cheio de vida e lindo! muito lindo!

    Ela se encantara com esse lado profundo e humano...

   Ali ele não era o líder do Clã cheio de responsabilidade, não era o guerreiro ou o marido sobrecarregado de culpas que ela conheceu.

    Um calor novo e desconhecido por ela até então começou a crescer em seu interior.

     Violet agradeceu as perguntas de Hope pois elas deram algo para se distrair. Tinha medo do que Hian poderia ver em seus olhos.

   O caminho de volta foi preenchido pelo tagarelar de Hope com o pai. Violet perdida em seus pensamentos e sentimentos confusos se mantinha em silêncio, mal percebeu que haviam chegado.

    Hian a ajudou a descer. Ela evitava olhar em seus olhos, porém sua distração a fez pisar na barra do vestido logo quando ele à soltou e como resultado caiu para frente direto nos braços fortes de Hian que a segurou pela cintura. No reflexo ela apertou seus braços para se firmar e olhou diretamente em seu rosto.

   Olhos lindos que ela sempre julgou serem verdes pareciam dourados, risonhos. Um sorriso de lado evidenciava que achava graça de sua destrambelhada situação.

    - Desculpa! É... Obrigada! Falou saindo daquele abraço.

   Violet Ainda podia sentir o calor a sensação de tê-lo tão perto.

   Como curandeira ela já esteve perto de muitos homens, até abraçou alguns para ajudá-los a andar ou sentar, contudo nunca tinha sido assim.

    No silêncio da noite ela se perguntava se estava se apaixonando por ele.

    -Ele foi o marido de Everi se repreendia.

    - Ele é senhor de um Clã.! Eu sou órfã, uma curandeira. listava todos os empecilhos.

   - Não posso me apaixonar por um homem que jamais sentira nada a meu respeito.

    Algo que dava um pouco de esperança a ela foi a forma com que ele se opôs aos outros homens por estarem conversando com ela. Em seu desejo mais íntimo imaginava se não era ciúmes...

   Dois dias após o piquenique e ser evitada por todos durante esses dias ela confrontou Hian novamente .Ele alegou que atrapalhavam o passeio das duas, contudo Violet mostrou a ele de uma forma nada controlada. " Aquele homem sabia como fazer ela perder a paciência" que todos fizeram parte da recuperação de Hope e que a pequena estava sentindo falta de seus amigos.

     Ele resmungou e a deixou sozinha no escritório. Todavia o confronto valeu a pena. No outro dia e pouco a pouco todos começaram a se aproximar novamente para alegria de Hope.

    E ao perceber que ele tinha cedido uma imensa alegria a encheu.

    E a cada conversa a cada aproximação o questionamento interno mudou agora era;

   -Por quanto tempo posso fingir que não estou.

E então meninas voltei , capítulo pequeno desculpe.
#FELIZANONOVO
E agora!!!!

O ACORDOOnde histórias criam vida. Descubra agora