Os dias foram passando, O casamento de Evelyn e Ronald se aproximava. Violet dispensou a moça de seus serviços para que pudesse organizar sua nova casa.Ela e Hian passavam juntos todo o tempo livre. E também aproveitam as oportunidades para ficarem com Hope que parecia crescer rápido demais.
As vezes ele ainda a tirava do sério. E em algumas dessas, apenas por achar ela linda brava, seus olhos brilhavam e suas bochechas coravam, mas não era louco de contar isso a Violet.
Hian ensinava Hope a montar, em seus pensamentos desejava ter mais filhos. Um menino e outra menina e se está se parecesse com sua mãe realmente precisaria de mais homens na família. Sabia que poderia contar com Kyle também para afugentar os moleques que se engraçarem com suas filhas.
Contudo trazia dentro de si um medo enraizado e essas raízes ameaçavam estrangular a alegria de ser pai novamente. Seu peito se apertava ao pensar que Violet teria que passar pelo parto.
Sabia que sofria por antecipação, porém não externava seus temores.
Violet continuava a tratar seu povo, contudo Evelyn já assumia muitos casos deixando ela livre para se dedicar a cuidar do Castelo , de Hope e de seu marido.
Os dois deram ao casal de noivos um jantar para comemorar o casamento.
Evelyn estava linda. Seu vestido creme ombro a ombro com colete de couro vermelho e uma coroa de flores branca e vermelha que assentava em seus cabelos negros. Suas bochechas rosadas a deixava radiante e Ronald a olhava como se não houvesse mais ninguém por perto.
Um olhar que Violet conhecia bem pois esse mesmo olhar era dirigido a ela por seu marido. Um calor subiu por seu rosto e um suspiro de seus lábios. Ela passou a língua por eles ao senti-lós secos e viu o olhar de Hian mudar.
Como um felino ele se dirigiu a ela pelo meio dos convidados.
-Se divertindo esposa? A voz de Hian baixa e rouca chegou até seus ouvidos.
- Sim, estou feliz por eles. Violet respondeu sem folego.
- Eu também, agora Ronald vai andar menos irritado e creio que isso fara todos mais felizes por aqui.
Violet gargalhou atraindo olhares para eles.
- Você é mal!
- Pai!
- Oi pequena princesa! Você está tão linda!
Hian olhava embevecido para sua filha. Ela parecia um fada com aquele vestido cheio de pequenas flores pregadas e a tiara de flores brancas enroscada em seus cabelos ruivos.
-A mamãe também é uma princesa pai?
- Não! Ele respondeu e sorriu ao ver o rosto contrariado de sua filha, era muito parecido com a expressão irritada de Violet.- Ela é a rainha! Ele gargalhou ao ver a expressão admirada de Hope e o balançar de cabeça de Violet pela pequena brincadeira com a filha.
Hian percebeu que sorrir e gargalhar voltou a fazer parte de seus dias como antes de perder seus pais.
- Dança comigo princesa das fadas?
- Sim! Sim!
Hian e Hope rodopiaram pelo salão. A risada dela sobressaía a música.
- Agora vou dançar com minha mulher.
Violet se emocionou ou ouvir ele a chamando de sua. Por muito tempo ela não pertenceu a ninguém.
De braços dado com seu marido se mecheu no ritmo da música. Depois de mais algumas seu coração acelerou o compasso.
Com sede pararam de dançar, mas não saíram do lado um do outro. Para quem os observava era nítido a alegria e o amor deles.
Naquela noite depois de Hope dormir ambos se sentaram em frente a lareira. Hian sabia que algo se passava na mente de sua esposa e esperou paciente sabendo que logo ela lhe contaria.
- Hian acho que está na hora de termos um pastor novamente aqui. Sempre que precisamos temos que pedir que venha de outro Clã. Sinto falta de frequentar as reuniões.
- A casa pastoral está em ruínas, se formos trazer alguém precisamos reconstruir a casa e a capela.
- Você concorda?
- Claro Violet , também tenho desejo de reviver esses momentos da minha infância. Eu amava ir com meus pais. Ainda me lembro de minha mãe cantando com um sorriso sereno. Porém como conseguiremos um reverendo?
- Ah Hian! Você me surpreende. Iremos criar memórias como essa com nossos filhos. Falou Violet emocionada.- Agora sobre o reverendo vou escrever para a Senhora Ester ela vai me ajudar.
- Acho que a capela vai ter que ser aumentada considerando o que vejo na cozinha. Brincou Hian.
Rindo Violet se levantou e se sentou no colo de seu marido.
Os olho dele a seguiam.
Aqueles olhos que ela tanto amava agora eram límpidos. Seu sorriso era verdadeiro e envolvia todo seu rosto. O peso da culpa já não existia.
- Obrigada!
Os olhos Hian passearam pelo rosto de sua esposa até se fixarem em seus lábios.
A respiração de Violet mudou e um rubor cobriu seu rosto.
- Acho que está na hora de irmos para o nosso quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ACORDO
RomanceSINOPSE Um contrato pode gerar inúmeras mudanças e nem todas positivas. Comarc Senhor do Clã Rooco propõe um acordo a Hian Senhor do Clã Donald. Um casamento com sua filha. Comarc tem segredos, arrependimentos e está sem tempo para repara-los...