Já faz três dias desde o aniversário de Jimin e os pais de Yoongi ainda não conseguiram conversar apropriadamente com o filho e seus alfas. JongDae até poderia soltar a informação, mas ele queria que os pais dos alfas estivessem presentes também, assim, ele poderia deixar todos cientes de tudo corretamente. Mesmo que seja uma coisa boa, todas as marcas possuem seus riscos e com esse tipo não seria diferente, por isso, ele quer explicar devidamente e com calma sobre a mesma.
— Yoongi, quero pedir algo a você. – o Min mais velho falou ao parar perto do ômega de cabelos pretos.
— O que foi, appa? Precisa de algo? – perguntou atenciosamente ao tirar os olhos da tela do celular onde conversava com Hoseok e Taehyung.
— Quero que você fale com seus alfas e que marque uma reunião com as famílias deles também, precisamos conversar sobre algo sério e eu quero que eles estejam presentes, tudo bem? – o ômega engoliu em seco, tentando adivinhar o assunto que ele queria falar com todos, ficando nervosos em seguida.
— Tudo bem, pai. – o mais velho sorriu e passou a mão pela cabeça do filho, saindo do local e indo se encontrar com sua esposa.
° Conversa On °
Taehy: Yoon, ainda está aí?
Estou sim, só precisei responder o|
meu appaHopie: Aconteceu algo?
Na verdade, ele pediu pra avisar que| quer conversar conosco e pediu para os pais de vocês dois estarem presentes também. Acham que conseguem reunir eles amanhã?
Hopie: Acho que consigo sim
Taehy: Já falei com minha mãe e ela disse que poderíamos nos reunir aqui em casa amanhã para o almoço, o que acha?
Por mim, tudo bem, eu aviso ao appa|
Taehy: E você, Seok?
Hopie: Não vai ser difícil convencer meus pais a irem, você sabe que minha mãe é amiga da sua e qualquer coisa é uma oportunidade para elas se reunirem. E onde minha mãe vai, meu pai vai atrás
Taehy: Isso soou estranhamente familiar…
Hopie: Claro que soou! Somos assim com o Yoonie
Taehy: Ah, é verdade
Enfim, marcado amanhã então. Vou| falar com o appa, tchau
Hopie: Será que ele ficou envergonhado?
Taehy: Fico fraco só de imaginar
Hopie: Cara, estamos muito apaixonados…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmate || Jjk + Pjm [ABO]
Fanfiction[CONCLUÍDA] Jeongguk era apenas um alfa lúpus normal. Tinha uma família 'normal', estudava em uma escola normal, tinha amigos nem tão normais assim. O mesmo já teve seus casos com algumas ômegas no colégio, coisas normais de um adolescente. Mas nada...