┊❈ Chapter Two: His smell

27.7K 3.8K 2.4K
                                    

Se aproximar de Jimin naquela semana não foi uma tarefa fácil para o alfa lúpus. Além de ter que lidar com o nervosismo que sentia sempre que estava no mesmo ambiente que o ômega, Jungkook ainda tinha que lidar com o esverdeado baixinho, que olhava ameaçador para si sempre que ousava se aproximar muito do loiro. Jungkook estava ficando extremamente irritado com o outro ômega, mas não ousava desafiar o mesmo, até porque, para um ômega, ele tinha um olhar ameaçador demais e o alfa não duvidava que ele pudesse botar fogo em si.

Mas mesmo que não se aproximasse do loiro baixinho, o lúpus não se importava em perder todo o seu tempo observando o jeito adorável do garoto. O modo como o mesmo estava sempre corado, ou como os olhos pequenos eram tão brilhantes quanto as estrelas de um céu ao anoitecer, ou como seu sorriso o encantava de todas as maneiras, ainda mais quando faziam seus olhos sorrirem juntos em um perfeito eye smile. Jimin era fascinante em todos os sentidos para o alfa. Mas o que mais deixava Jungkook intrigado com o loiro era o cheiro que apenas ele sentia. O fraco cheiro, do que Jungkook descobriu ser narcisos, era um entorpecente para o alfa, além de ser um aroma raro. Cheiros florais sempre foram os mais difíceis de se encontrar por aí, e ali estava Jimin, ostentando um cheiro deliciosamente bom. O lúpus se sentia sortudo por apenas ele poder sentir o aroma que desprendia da pele do loiro, mesmo que o mesmo se misturasse com a água de cheiro que o pequeno usava.

Jungkook não sabia se Jimin sentia que este olhava para si o tempo inteiro, mas se o outro soubesse, ele não ligaria. Apenas gostaria que o ômega o olhasse nos olhos novamente. Ele não entendia o que estava acontecendo consigo. Mesmo sem nunca ter falado com o loiro, sentia uma vontade enorme de estar perto dele, era como se dependesse daquilo. Seu lobo estava sempre agitado, por isso, dormir era uma tarefa difícil para o alfa, que passava a maior parte da noite em claro pensando em Jimin. E naquela noite não tinha sido diferente. O alfa se levantou arrastando os pés no chão, completamente cansado. As noites mal dormidas estavam acabando consigo de uma maneira inexplicável.

Jungkook precisava arrumar um jeito rápido de falar com o loiro, sentia que não iria sossegar enquanto não o fizesse. Ele não sabia o que iria falar com Jimin, não estava ligando para isso de qualquer jeito, queria apenas ficar pertinho o suficiente do ômega, nem que fosse por apenas alguns poucos segundos. Jungkook não estava se reconhecendo naquele momento, ele nunca se sentiu assim por nenhum outro ômega, nunca se sentiu tão dependente de alguém quanto naquele momento. Era estranho se sentir daquele jeito por alguém que apenas sabia o nome, mas o lúpus sentia que conhecia Jimin, que o conhecia a muito tempo e seu lobo se sentia extremamente saudoso do loiro. E esses sentimentos estavam lhe deixando maluco.

Sentou-se a mesa já de banho tomado e vestido para mais um dia na escola, dando bom dia para sua mãe. Seu pai provavelmente já teria ido para o trabalho. Jungkook quase nunca o pegava em casa de manhã e embora o alfa mais velho trabalhasse constantemente, ele sempre arrumava um jeito de controlar a vida do moreno, digamos que o pai do mesmo seja alguém de grandes ambições e pouco afeto. O lúpus comia de maneira lenta, ainda tinha os pensamentos no garoto loiro que lhe tirava noites de sono. Às olheiras abaixo dos olhos eram a prova. A ômega olhava confusa para o filho, ela nunca o tinha visto tão aéreo, já que Jungkook sempre estava ligado a tudo que se passava ao seu redor.

- Está tudo bem filho? - ela decidiu expôr sua preocupação para o alfa. Esse que saiu de seus pensamentos confusos e olhou para a sua progenitora. Talvez Jungkook devesse desabafar com sua mãe, já que sempre foi aberto com ela. Talvez ela pudesse lhe ajudar com as coisas sem explicações que estavam acontecendo na sua vida.

- Eu não sei Omma, está tudo estranho ultimamente. - falou olhando para o copo com suco que tinha posto para tomar. A fome lhe abandonava aos poucos.

- O que aconteceu? - ela perguntou arrastando a cadeira onde estava sentada para mais perto do filho e segurou a mão do mesmo.

- Park Jimin aconteceu. - ela o olhou duvidosa, não estava entendendo bem o que o filho dizia, então, Jungkook tratou de continuar - Ele é um garoto novo da escola. Eu não conheço ele, mas ele desperta coisas estranhas em mim. Meu lobo fica totalmente agitado perto ou longe dele, eu sinto uma imensa vontade de estar perto, de querer abraça-lo, de querer protegê-lo, e isso é estranho já que eu sequer conheço ele, mas eu sinto como se sentisse falta dele por muito tempo. Como se eu o conhecesse desde criança e tivesse passado uma grande temporada longe dele. Sinto necessidade dele, e eu nunca senti isso por ninguém. Sem contar que apenas eu consigo sentir o cheiro dele, todos os outros pensam que ele é um beta, mas eu consigo sentir o aroma doce de narcisos Omma, mesmo que ainda seja fraco, eu ainda consigo sentir. E eu não sei o que fazer.

Soulmate || Jjk + Pjm [ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora