┊❈ Chapter Thirteen: I think...

20.7K 2.2K 1.3K
                                    

Os dentes do alfa puxavam de leve o lábio inferior de Jimin, findando um beijo intenso e cheio de sentimentos. O moreno continuava em cima do baixinho, decidido a atender o pedido do mesmo e lhe ajudar, afinal, não conseguiria negar nada ao ômega e agora tinha plena certeza disso. Jimin ofegou baixinho quando os lábios de Jungkook desceram por sua mandíbula até chegar na pele sensível do seu pescoço. Jogando a cabeça para trás, dando espaço suficiente para o alfa explorar aquela área. Jungkook chupava fraquinho a tez alva, tentando resistir a tentação de deixar várias marcas roxas por ali. Sua mão ainda estava na coxa de Jimin, apertando a mesma com uma força moderada enquanto seu outro braço regulava seu peso em cima do ômega.

Lambeu do pescoço até o lóbulo da orelha, chupando de leve ali, ouvindo um gemido baixo e contido do ômega. Ah o cheiro floral adocicado de Jimin estava deixando Jungkook desorientado, era tão bom que sentia seu lobo vibrar em seu interior sempre que respirava um pouco mais do aroma. Jimin tinha seus dedinhos gordinho enterrados nos cabelos escuros de Jungkook, puxando de leve algumas vezes ao mesmo tempo que tentava levar Jungkook para mais perto de si. Os arrepios contornavam todo o seu corpo e ele podia começar a se sentir quente. O alfa voltou com o seu rosto para frente do de Jimin, observando as bochechas vermelhinhas e os olhos avelã ficarem cada vez mais escuros de desejo. Ah, aquela era uma imagem bonita e retorcida de um Jimin fofinho, já que o mesmo não estava parecendo tão fofo e inocente naquele momento.

Jungkook colou seus lábios aos de Jimin, não se importando em pedir passagem ao serpentear com sua língua dentro da boca do ômega. A sua mão deu um último aperto na coxa de Jimin, subindo pelo quadril, parando na cintura do mesmo por baixo da blusa, sentindo a pele quente contra sua palma. As mãos do ômega não ficaram paradas nos cabelos do alfa, uma delas desceu pelas costas de Jungkook arranhando levemente com suas unhas curtas, enquanto a outra apertava os bíceps do moreno. Jungkook mordia e chupava os lábios de Jimin, fazendo toda a descarga de prazer de dirigir para um único lugar. Jimin sentia seu baixo ventre pesar e se contrair, começando a ficar excitado com tão pouco.

Aquilo era tão diferente de tudo o que já tinha sentido, e ele queria sentir mais. Uma de suas pernas "abraçou" a cintura de Jungkook, tentando trazê-lo para mais perto de si em uma estranha necessidade que sentia, enquanto a outra perna se entrelaçava com a de Jungkook. O alfa chupou o lábio do ômega, separando o ósculo em busca de ar. Jungkook colou sua testa a de Jimin, enquanto sua mão embaixo do moletom que o ômega usava fazia seu trabalho. Lentamente, o alfa começou a passear com a ponta dos dedos pela pele do ômega, sentindo-o arrepiar e ofegar. Ouviu um gemido baixinho e manhoso quando acariciou o mamilo esquerdo de Jimin de leve, notando que ali era extremamente sensível. Não conseguiu disfarçar o sorriso malicioso que cresceu em seus lábios, sentindo seu pênis pulsar dentro da própria calça. Ele já tinha uma pré ereção formada e já se sentia incomodado com o pouco espaço dentro da roupa.

Era incrível para si como seu corpo reagia a Jimin, já que nunca se excitou tão rápido e apenas com beijos. O nariz do moreno passeou pela pele até chegar ao pescoço novamente e ali se instalar. O cheiro de Jimin era como um alucinógeno para si e Jungkook afirmava gostar e estar viciado nas sensações entorpecentes que ele lhe causava. O ômega mordia os próprios lábios, na tentativa de tentar conter os sons vergonhosos que escapavam pela sua boca, sentir Jungkook tocando ali, era diferente de quando o próprio tocava. Quando era Jungkook, seu corpo reagia de forma diferente e singular, levando a várias e várias ondas de prazer passar por seu corpo em vibrações, se acumulando em seu baixo ventre e fazendo o espaço em sua roupa ficar cada vez mais sufocante. Jimin se assustou quando sentiu um líquido descer por sua entrada sem que o mesmo conseguisse sequer pensar em prender, molhando sua peça íntima.

Mesmo estando com o nariz enterrado no pescoço de Jimin, Jungkook conseguiu sentir o cheiro forte da excitação do ômega, e não conseguiu evitar um rosnado baixo e grave que fez todo o corpo de Jimin se encolher, não por medo e sim por prazer, assim como o fez soltar o gemido que estava prendendo um pouco mais alto. Jungkook deixou o mamilo de Jimin, descendo sua mão pela silhueta do mesmo, parando quando a mesma segurou firme a nádega do ômega. O alfa sentiu o tecido do short de algodão que Jimin usava ficar gradativamente molhado e não se segurou em dar um aperto mais forte na carne da bunda do baixinho. Jimin gemeu manhoso, erguendo o quadril, ondulando contra o do alfa em puro instinto. O ômega queria buscar alívio e Jungkook estava enrolando demais.

Soulmate || Jjk + Pjm [ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora