┊❈ Chapter Twenty-two: Confidence

15.1K 1.6K 1.8K
                                    

Assim que chegou em frente a casa de Jimin, Jungkook já pode sentir uma diferença no ar. Ainda do lado de fora, o aroma exótico de narcisos misturado ao seu próprio cheiro chegou ao seu nariz, agitando completamente seu lobo. A fragrância que vinha de Jimin estava mais acentuada e soando como um doce convite para si. O alfa se sentia quase hipnotizado. Balançando a cabeça, Jungkook tomou de volta a consciência e tocou a campanha em seguida. A porta foi aberta por Min Hee, que lhe abriu um sorriso acolhedor logo no mesmo instante, apenas dando passagem para que entrasse na casa em um convite mudo.

Jungkook se curvou respeitosamente, antes de passar por ela, deixando os sapatos ali, perto a porta, e caminhando para a sala. Sua audição aguçada capturou o som relaxante de uma música clássica. Não parecia vir de algum cômodo na parte inferior da casa, por isso, levantou a cabeça em direção as escadas. Seria seu ômega quem estava ouvindo?

— O Jimin gosta desses gêneros de música quando está praticando. – Min Hee respondeu a pergunta interna de Jungkook, que olhou para a mesma um tanto confuso. Mas logo em seguida a sua mente clareou com a lembrança de Jimin lhe dizendo que gostava de dançar – Eu e o Kihyun fizemos uma surpresa para ele. Amamos quando o Jimin dança, então, construímos um estúdio em um dos quartos desocupados em segredo. Ficou pronto há dois dias, e como ele estava meio tristonho pelo Yoongi ter ido para Daegu, resolvemos revelar para ele. – ela suspirou sorrindo – Era para ser um presente para o seu aniversário no mês que vem, mas pensamos em outra coisa depois.

Jungkook ficou surpreso em dose dupla. Primeiro, Jimin estava dançando neste exato momento e tudo o que o alfa queria era sair correndo para assisti-lo. Imaginava como Jimin deveria ser gracioso e belo concentrado em realizar os passos da dança corretamente e desejava comprovar. Segundo, o aniversário de Jimin estava chegando. Tudo bem que ainda era no próximo mês, mas ele já deveria começar a pensar em um presente a altura de Jimin. A altura de alguém tão lindo e puro quanto o seu ômega. Mas esse segundo tópico deixaria para depois, quando estivesse sozinho e pudesse pensar claramente.

— Será que eu posso ir vê-lo? – Min Hee riu para o brilho nos olhos do alfa. Era visível o quanto que ele estava empolgado para ver Jimin dançando.

— Claro que pode. É o último quarto do corredor lá em cima. – Jungkook assentiu com a cabeça e logo estava praticamente correndo para o local indicado pela mais velha. A música ia aumentando conforme o alfa se aproximava da porta do estúdio onde Jimin estava e assim que parou em frente ao mesmo, respirou fundo. Com delicadeza, Jungkook abriu a porta, tentando ser o mais discreto possível. Não queria atrapalhar Jimin e nem assustar o mesmo. Adentrou o cômodo devagar, prendendo seus olhos na figura bela de um Jimin de olhos fechados e concentrado na sua dança.

Ao fechar a porta, ainda sendo delicado, o alfa se encostou na parede ao lado da mesma e sentou-se no chão. Jimin parecia muito uma coisa à ser admirada e apreciada com afinco e devoção. Os movimentos suaves acompanhavam a melodia de uma forma tão natural que deixava o alfa ainda mais encantado. Como podia ele se tornar ainda mais lindo? Jungkook podia jurar que nada nunca seria tão perfeito quanto o que estava vendo. Mas então, Jimin sorriu, e nossa, o sorriso doce encantou o moreno de uma forma surreal. Impressionantemente, o coração do alfa passou a bater acelerado, como se fosse a primeira vez que via o loiro e podia jurar ouvir seu lobo uivar dentro de si em adoração.

Ele realmente pertencia àquele ômega?

Jungkook nunca pensou que encontraria alguém, também nunca tentou procurar. Na sua antiga concepção, estava bem sozinho, apenas observando as pessoas ao seu redor e fazendo suposições fictícias sobre as mesmas em sua mente, ao qual descartava quaisquer probabilidades científicas. Isso era o máximo de aproximação que queria com alguém que não fosse seus amigos e sua mãe. Mas então, Jimin aconteceu e olhando para si nesse momento, Jungkook poderia afirmar que já não era mais aquele alfa lúpus de meses atrás e nunca poderia se arrepender disso.

Soulmate || Jjk + Pjm [ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora