Era uma segunda-feira tão normal quanto às outras para Jeon Jungkook. O mesmo se levantou cedo, tomou banho, se arrumou, comeu e foi para o colégio. A mesma rotina que sempre fazia quando a semana começava. Poderia dizer que era até tedioso, mas já estava acostumado. E sem contar que o alfa preferia aquela vida pacata e sem muitas emoções. Jungkook era um alfa lúpus tranquilo demais para a sua "espécie", não gostava de viver perigosamente, não gostava de chamar a atenção, não gostava de ter ômegas e mais ômegas atrás de si, Jungkook gostava apenas de ser um adolescente normal, com problemas normais e uma vida normal, mesmo que está seja um tédio.
O caminho até a escola foi tão normal quanto os outros. Andou devagar, já que não estava atrasado e nem tinha pressa de chegar ao seu destino. Observou as pessoas ao seu redor. Todas tão sérias, com seus passos rápidos, com telefones no ouvido, atrapalhadas com as coisas que carregavam. Apenas de olhar Jungkook poderia definir para onde cada uma estava indo. A suma maioria seguia para seus trabalhos, as expressões fechadas, ou rostos sem nenhuma expressão, informavam o quanto estavam descontentes de seguir a mesma rotina por mais uma semana. Jungkook se perguntava de seria desse jeito quando estivesse mais velho. Será que se arrependeria de não ter vivido mais? Será que teria expressões tão amarguradas quanto a de algumas pessoas que passavam ao seu lado? Eram perguntas que o alfa não poderia responder, mas mesmo que ele não tivesse tanto interesse em fazer da sua vida mais divertida agora, ele não queria ficar como essas pessoas.
Alguns adolescentes que seguiam para suas instituições de ensino também estavam tão desinteressados quanto ele. Alguns visivelmente tinham a mente longe, apenas seguindo automaticamente os seus caminhos. Outros apenas seguiam seus caminhos normalmente enquanto escutavam músicas. Alguns até estavam em duplas ou pequenos grupos, conversando animadamente entre si. Eram todos tão diferentes, Jungkook desejaria saber se esses que parecem estar se divertindo, iriam se tornar como os adultos que viu pelo caminho. Eram tantas possibilidades, tantas coisas ainda iriam acontecer, talvez o cara que tinha o olhar perdido fosse o que seria mais bem sucedido, tanto emocionalmente, quanto financeiramente. E aquela garota que soltava uma risada extremamente alta poderia ser apenas uma mulher entediada e insatisfeita com a própria vida. Eram realmente muitas possibilidades.
Observar as pessoas ao seu redor era o passatempo favorito de Jungkook. Seu olfato captava a mistura dos variados cheiros, se misturando a outros, fazendo seu nariz coçar por vezes. Ele poderia dizer facilmente que a mulher loira que passou ao seu lado entraria no cio na próxima semana, graças ao seu olfato mais apurado que o de outros alfas. Mas também diria que seu alfa daria conta de tudo, já que o cheiro forte misturado ao doce, indicava facilmente que a mulher era marcada. Pessoas são tão inconstantes quanto o mar, e Jungkook gostava de observar suas nuances divergentes.
Jungkook era um alfa mais reservado, mas isso não quer dizer que o mesmo seja inocente. Só porque não gosta de ter a atenção toda em si, que o mesmo nunca esteve com uma/um ômega. Já beijou algumas bocas por aí, já teve ajuda em seus cios, mas o mesmo nunca ficava realmente satisfeito. Isso era uma coisa da qual não sabia como lidar. Os ômegas que lhe ajudavam no seu momento de calor não eram o suficiente para o seu lobo e Jungkook nunca entendeu isso. Afinal, deveria de sentir satisfeito ao passar um cio com um ômega, mas parecia que eles nunca seriam o suficiente para si. O alfa tentou de muitas formas entender o porquê daquilo, mas nunca conseguiu. Essa insatisfação que o alfa sentia era estranha e ele não tinha resposta para ela, para ele era como se os ômegas fossem betas.
Talvez o seu lobo seja um tremendo seletor, e não se satisfazia com os ômegas que o ajudavam, mas o alfa não podia fazer nada contra aquilo, não iria sair por aí, procurando ômega por ômega de Busan, tentando achar um que seu lobo acharia suficientemente bom. Não quando o que mais queria era apenas se enterrar no primeiro que aparecesse, apenas para aliviar a dor. Outra coisa que também era estranho, era o fato de nunca ter tentado marcar um ômega no seu período de calor. Era certo que os alfas sentiam vontade de marcar o ômega que o satisfazia naquele momento, e Jungkook já ouviu muitos falarem do quanto tiveram que se segurar para que aquilo não acontece. Mas com o lúpus era diferente. Jungkook sequer sentia um simples formigamento na gengiva, simplesmente não sentia vontade de marcar nenhum dos ômegas que esteve consigo durante um cio. Mas o mesmo nunca foi de quebrar a cabeça pensando muito sobre o assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmate || Jjk + Pjm [ABO]
Fanfiction[CONCLUÍDA] Jeongguk era apenas um alfa lúpus normal. Tinha uma família 'normal', estudava em uma escola normal, tinha amigos nem tão normais assim. O mesmo já teve seus casos com algumas ômegas no colégio, coisas normais de um adolescente. Mas nada...